quarta-feira, 19 de março de 2014

VOCEM apresenta plantel e já treina para estreia


Se preparando para a estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que terá início em abril, o VOCEM de Assis já vem treinando forte desde dia 10.

Os treinos acontecem no campo da Ferroviária, com trabalhos físicos também na Academia Ama, a quem a diretoria agradece muito. A equipe segue treinando forte desde ontem na Ferroviária e agora também no campo da Assis Diesel e a ideia é fazer dois amistosos ou jogos treinos antes do começo do campeonato.

O VOCEM estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão dia 6 de abril, às 10 horas, contra a equipe do Presidente Prudente, no estádio Tonicão, que vem passando por uma série de obras, entre elas a remodelação do gramado e a pintura das arquibancadas que vai dar uma cara nova ao local.

A comissão técnica é formada pelo técnico Buião, preparador físico Jean Marcel, ambos vindos do Rio Claro, treinador de goleiros Marinho, que trabalhou no Assisense no ano passado. O plantel do Vocem até agora conta 19 jogadores, sendo apenas o assisense Rafael Franciscatti acima dos 23 anos. Até o início do campeonato uns cinco ou seis atletas devem chegar para completar o grupo.

Confira a relação dos atletas que estão treinando:

Goleiros - Altenir (Santos) e Felipe (Linense);
Laterais Direitos - Chico (Rio Claro) e Ivan (Coritiba);
Zagueiros - Celito (Rio Claro) e Rafael Santos (Arapongas);
Lateral Esquerdo - Celso (Rio Claro);
Volantes - Severo (Paraná Clube), Bocão (Paraná Clube), Thiaguinho (Feirense-BA), Luan (Águia Negra-MT);
Meias - Ademir Bahia (Mogi Mirim), Hércules (Taubaté), Diego Volpini (Assisense), Thiago Amaral (Coritiba), Diego (futebol português) e Rafael Fraciscatti (Santacruzense);
Atacantes - Igor Silva (Independente de Limeira) e Marquinhos (Atlético de Ibirama-SC).

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: