quinta-feira, 10 de abril de 2014

Após estréia com vitória, VOCEM segue se reforçando

Bruno / Foto: Assessoria
Mesmo com a vitória na abertura do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o VOCEM segue reforçando seu plantel em busca do acesso. Durante a última terça-feira o clube apresentou o defensor Bruno Fernandes Lima, de 22 anos.

Revelado pela Portuguesa, ele integrou o elenco campeão brasileiro da Serie B em 2011, acumulando rodagem pelas divisões inferiores do futebol paulista em times como São José, São Carlos e XV de Jaú, além de uma passagem pelo Misto, do Mato Grosso do Sul.

Indicado pela comissão técnica, Bruno se destaca pela polivalência, podendo jogar como zagueiro ou volante. Apesar do respaldo do treinador Buião, que o elogiou publicamente durante os treinamentos, o defensor chega ao time para disputar uma vaga com Celito ou Rafael Santos, destaques na estréia contra o Presidente Prudente FC.

"É sempre bom contar com o respaldo do grupo, do treinador e do presidente, mas é preciso mostrar isso dentro de campo. Estou batalhando pelo meu espaço, vim para somar com o grupo e quando o técnico Buião precisar estarei a disposição para corresponder", afirmou o zagueiro em sua chegada. Bruno também ressaltou a força da torcida bordô e branca: "Que eles continuem lotando o estádio. Não vamos dar 100, mas 200%, dentro e fora de casa, para conseguir esse acesso. O torcedor do VOCEM merece essa alegria depois de 12 anos de espera", concluiu.

O clube mariano continua se esforçando nos bastidores para fortalecer o elenco. Enquanto outros jogadores que atuam na defesa estão sendo avaliados pela comissão técnica (o goleiro Carlão, ex-Assisense, deve ser apresentado em breve), a diretoria negocia com novos componentes para o setor ofensivo. "Sabemos como é o mundo do futebol e por isso estamos trabalhando em silêncio para nos reforçar. O torcedor do VOCEM pode ter certeza de que estamos fazendo de tudo para montar um grupo que honre a tradição de nossa camisa", declarou o presidente Edson Fiúza.

Saídas - Enquanto alguns nomes estão chegando, outros estão de saída. Entre eles figuram o volante Luan e o atacante Marquinhos, que acabaram liberados pela diretoria para buscarem novos clubes. O meio-campista Jeferson "Mikimba", que estava apalavrado com o Esquadrão da Fé desde a pré-temporada, também não chegou a um acerto e deixou a cidade.

"Entendo perfeitamente as prioridades do Jeferson, que são familiares, mas não posso fazer loucura para segurar ninguém. Até porque essa administração costuma honrar seus compromissos em dia. Nossa prioridade aqui é o VOCEM e não esse ou aquele determinado jogador. Desejamos sorte aos atletas na sequência dessa caminhada e vamos seguir batalhando pelos que aqui permaneceram", explicou Fiúza.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: