quinta-feira, 3 de abril de 2014

Buião faz os últimos ajustes no VOCEM antes da estreia

O técnico Buião (foto) aprovou a preparação do VOCEM para a disputa da Segundona do Campeonato Paulista. Agora, ele utilizará os dias que antecedem a estreia para fazer pequenos ajustes. 

"O time vem bem, se mostrou consciente nos amistosos que fizemos. Estou animado e pronto para a estreia. Vamos usar estes últimos dias para conversar e fazer pequenos ajustes", comentou o treinador ao site Grande Área. 

E Buião sabe o que fala. Ele se destacou a frente do time Sub-20 do Rio Claro. Buião, ao levar o Galo ao terceiro lugar no Campeonato Paulista, fez história com a melhor colocação do Rio Claro. Muitos jovens daquele time ainda subiram para o profissional. 

Ex-atacante do Palmeiras e de outros grandes clubes -incluindo clubes do exterior, Antônio Carlos da Silva - mais conhecido como Buião - fez cursos e trabalhou como auxiliar técnico antes de entrar na nova profissão. Ele ainda passou pelas categorias de base, onde teve muito sucesso, além de time profissionais. 

O VOCEM estreia no domingo, às 10 horas, contra o Presidente Prudente, no Estádio Tonicão, em Assis. 

Mais do VOCEM: 

Nas cores grená e branco, a Vila Operária Clube Esporte Mariano, popular VOCEM de Assis, foi fundado no dia 21 de julho de 1954 por religiosos marianos da Vila Operária da cidade de Assis, interior de São Paulo. 

Em 1978 entrou para o cenário do futebol profissional como integrante do Campeonato Paulista da Terceira Divisão, equivalente ao quinto nível do Estadual. 

O VOCEM disputará a primeira fase da Segundona pelo Grupo 1 ao lado do Assisense, Bandeirante de Birigui, Grêmio Prudente, Presidente Prudente e Osvaldo Cruz.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: