sábado, 5 de abril de 2014

Depois de 12 anos, Vocem espera casa cheia no jogo de estréia neste domingo


Terá inicio neste sábado (05),  o Campeonato Paulista da Segunda Divisão que é promovido pela Federação Paulista de Futebol. Serão  39 equipes participando da competição.

Ex-jogador do Marília Atlético Clube (MAC) e Palmeiras, Buião estreia neste domingo, às 10 horas, no estádio "Tonicão", contra o time de Presidente Prudente, pelo Vocem no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, acreditando que poderá fazer uma boa campanha no torneio e avançar para as fases posteriores.

Entretanto, em contato com a imprensa, antes do treinamento de ontem, Buião acredita que os dois primeiros jogos do Vocem serão difíceis, já que a equipe ainda está em fase preparatória e ainda não tem o entrosamento necessário. "Vamos sofrer nos dois primeiros jogos, entretanto, acredito piamente em uma boa estreia, e principalmente, em realizar um bom campeonato", salientou.

Ele lembrou que o amistoso realizado contra o Marília durante a semana quando o time perdeu apenas por 1 a 0, é uma demonstração que o Vocem está no caminho certo. "Enfrentamos uma equipe que está próxima de se classificar para a Série A-1 e fizemos um grande jogo", salientou.

Diante disso, Buião adiantou que a mesma equipe que participou do jogo-treino contra o Marília é a que vai enfrentar o Presidente Prudente neste domingo no Tonicão. "A única dúvida é o Tiago que se machucou neste jogo-treino, porém, caso não possa jogar, quem vai atuar será o Heltinho", lembrou.

O treinador diz que o Vocem é uma equipe tradicional do futebol paulista e tem uma camisa forte. "Perdemos alguns jogadores, mas pelo menos outros cinco reforços deverão chegar, o que tornará o nosso elenco forte", frisou. Por isso, Buião convida os torcedores vocemistas para que estejam presentes domingo no Tonicão para a partida de estreia. "Com a presença e apoio do torcedor, com certeza vamos fazer um bom jogo", encerrou.

O ADVERSÁRIO – Para o jogo de estreia do Vocem o adversário será a equipe do Presidente Prudente que já vem treinando desde o começo do ano e fazendo vários amistosos. É uma equipe jovem e que corre muito. A equipe é treinada pelo técnico Tanaka terá a provável estreia com: Celso, Leonardo, Jadson, Douglas, Rodolfo, Lucas Rob, Alex, Rogério, Marcelinho, Wagner e Paulo Cesar ou Zé Luis.

QUEM APITA – O departamento de arbitragem da Federação Paulista de Futebol escalou o árbitro para Vocem x Presidente Prudente que será Cleber Luis Paulino, e os assistentes serão Ricardo Busette e Hélio Mauro Viana Martins. O quarto árbitro será Alexander Roberto Vracoysky Segundo.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: