quinta-feira, 24 de abril de 2014

VOCEM apresenta reforço para a sequência da Segundona

Tiago Soller / Foto: Assessoria
Visando o acesso nesse Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a diretoria do Vila Operário Clube Esporte Mariano apresentou no início dessa semana mais uma contratação para a temporada 2014. Trata-se do volante Tiago Soller, de 31 anos, que vinha defendendo as cores do Tupã na Série A-3 do estadual.

Nascido em Assis, o atleta começou no Coritiba, acumulando passagem por vários clubes do Paraná como Rio Branco, Paranavaí, Cambé, Cascavel e Portuguesa. Habituado ao futebol jogado no sul do país, Soller também jogou em Santa Catarina (Hermann Aichinger, Marcílio Dias e Joinville) e Rio Grande do Sul (Brasil de Farroupilha e Riopardense). Seu currículo é complementado por experiências em Goiás (Canedense), Espírito Santo (Colatinense) e interior de São Paulo (Assisense e o supracitado Tupã).

A chegada de Tiago Soller faz parte do planejamento da diretoria, que buscava um meio-campista de contenção acima dos 23 anos para integrar o plantel vocemista. "Além de ser um jogador de marcação com as características solicitadas pela comissão técnica, o Tiago é da cidade e conhece bem o peso da nossa camisa. Esperamos que ele contribua positivamente com a sua experiência e se torne uma referência para os mais jovens", afirmou o presidente Edson Fiúza.

Como vinha jogando regularmente no Campeonato Paulista da 3ª divisão, a expectativa é que Soller reúna condições de entrar em campo já no sábado (26/04) para o duelo fora de casa contra o Grêmio Prudente. A suspensão de Diego Volpini pelo terceiro cartão amarelo, aliada a inesperada lesão de Severo, reforçam as chances do volante de começar jogando entre os titulares.

Saída - Enquanto uns chegam, outros se vão. O meia Rafael Franciscatti entrou em acordo com a diretoria e acertou a rescisão de seu contrato. "Trata-se de um jogador muito querido por todos nós, mas é preciso colocar os interesses do VOCEM em primeiro lugar. Tenho certeza de que ele vai obter sucesso na sequência de sua trajetória e de que será grato ao clube pelo tratamento que recebeu aqui. No final das contas essa decisão beneficiará a todos os envolvidos", ressaltou o diretor de futebol Fernando Brito.

*Matéria atualizada em 25/04/14 às 17h30
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: