segunda-feira, 14 de abril de 2014

Vocem contrata goleiro que defendeu o rival em 2013

Considerado um dos principais responsáveis pelo sucesso na campanha do Atlético Assisense em 2013, o goleiro Carlão acaba de assinar contrato para defender o Vocem no Campeonato Paulista da Série B. 

Carlão / Foto: Assessoria
O jogador, que estava defendendo o Rio Claro até esse domingo, já está em Assis e se reuniu com o presidente do Vocem, Edson Fiúza. 

"O Carlão já é jogador do Vocem. Está integrado ao elenco e será apresentado no treinamento desta segunda-feira ao restante do grupo e à comissão técnica, que havia reivindicado a contratação de mais um goleiro", explicou o dirigente. 

No entanto, como o goleiro Altenir teve boa apresentação nas duas primeiras partidas, o técnico Buião pode optar por mantê-lo como titular. O treinador costuma explicar que "joga quem trabalha melhor durante a semana". 

O novo contratado, por sua vez, repetiu o jargão nos meios esportivos: "Venho para somar", e acrescentou: "Se o Buião precisar, estou em condições. Vinha jogando e, portanto, estou em boa forma física e técnica", resumiu. 

O Vocem reinicia os treinamentos na tarde desta segunda-feira na Assis Diesel. Na quarta-feira, às 10 horas, o técnico Buião comanda o primeiro coletivo da semana no estádio Antônio Viana Silva, o Tonicão, que será o palco do clássico contra o Assisense no domingo, às 10 horas. 

Para superar a renda de quase R$ 15 mil do jogo da estreia, a diretoria mariana já está distribuindo ingresso nos pontos de venda espalhados na cidade.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

david valverde disse...

Grande goleiro, profissional incontestável em 2013! Que em 2014 conquiste o acesso, pois MERECE!