segunda-feira, 7 de abril de 2014

VOCEM registra o maior público na abertura da Segundona


Em seu retorno ao profissionalismo, o VOCEM obteve um grande resultado dentro de campo com o triunfo por 2x1 frente ao Presidente Prudente. Entretanto, após a publicação de  todos os boletins financeiros no site oficial da Federação Paulista de Futebol, o Esquadrão da Fé pôde celebrar uma nova conquista, comemorando o maior público da rodada inaugural do Campeonato Paulista da 2ª divisão.

Com um total de 1188 pagantes e renda superior a R$ 14 mil reais, o escrete mariano terminou a frente de outras agremiações tradicionais do futebol paulista, casos da Portuguesa Santista (que ficou em segundo com 880 pagantes) e XV de Jaú (terceiro colocado com 555 pagantes).

Até o fechamento dessa matéria o único boletim que ainda não constava no site da Federação era o duelo entre Sev-Hortolândia e Sumaré, mas segundo a cobertura da imprensa local o confronto em questão não superou o recorde registrado no Tonicão.

Amplamente divulgado pela grande mídia nacional devido a contratação do paraguaio Salvador Cabañas, o Tanabi reuniu 350 torcedores no empate em 2x2 com o Olímpia. Porém, o pior público da rodada (44 pagantes) foi registrado no embate entre Diadema e EC São Bernardo, que teve apenas cinco torcedores a menos do que Atlético Mogi e Jacareí.

"Gostaria de agradecer aos torcedores do VOCEM, que foram de extrema importância. Com sol e tudo tivemos o melhor público da divisão. Acabei de receber uma ligação da Federação onde fomos elogiados pelo feito e pela organização, muito obrigado a todos que direta ou indiretamente nos ajudaram" declarou o presidente Edson Fiúza.

O feito anima a diretoria do clube, que comemora o respaldo das arquibancadas, mas nem por isso se dá por satisfeita. A idéia para os próximos jogos é aumentar esse número, incentivando o torcedor a chegar mais cedo no estádio para evitar longas filas nas bilheterias. Algumas estratégias já estão sendo traçadas nesse sentido, embora o departamento de marketing vocemista trabalhe sigilosamente em relação ao assunto.

Confira mais imagens do duelo entre VOCEM x Presidente Prudente FC:

A tradicional chuva de papel picado não poderia faltar

Jogadores sentiram o calor da torcida

A torcida mariana estava com saudade do clube mais querido da cidade

A bateria da Unidos da V.O. fortaleceu o barulho nas arquibancadas

A ansiedade era grande antes mesmo do apito inicial

Os atletas que não puderam atuar também marcaram presença nas arquibancadas

Nem mesmo o forte calor desanimou o torcedor

Muitas famílias estiveram reunidas no estádio Tonicão

Fotos: Mauro Lima
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

david valverde disse...

Parabéns ao "Escrete Mariano", que saudade!

Victor Gomes disse...

Que coisa linda! Dia 20 estarei em Assis para acompanhar o amado VOCEM!

VOCEM disse...

Saudações David Valverde!

Ficamos felizes por contar com sua família nas arquibancadas. Continue nos apoiando!

Grande abraço!

VOCEM disse...

Estaremos esperando, Victor!

Grande abraço!

Marcilio Venceslau da Silva disse...

Bela vitoria contra o Bandeirante,rumo ao acesso!!!!Moro em São Paulo, gostaria de saber como faço para adquirir uma camisa do nosso glorioso time Mariano!!!!

VOCEM disse...

Marcilio, em um primeiro momento as camisas estão sendo comercializadas apenas em âmbito local. Mas já estamos estruturando uma segunda fase de vendas para facilitar a vida de quem não reside em Assis. Siga nossas redes sociais para se manter informado sobre as novidades. Grande abraço!!!