domingo, 4 de maio de 2014

Diretoria do VOCEM pede desculpa aos torcedores, prometendo mudanças e reforços em busca de reação

A terceira derrota consecutiva no Campeonato Paulista da Segunda Divisão gerou mudanças imediatas no clube mariano. Horas após o revés a diretoria vocemista oficializou a saída do técnico Buião, anunciando Itamar Bernardes, o popular Itamarzão Sorriso, como substituto para o cargo

Conhecido no futebol paranaense como "Rei do Acesso", devido as promoções conquistadas em equipes como Maringá, Londrina e Paranavaí, o treinador já havia sido cogitado pelo Esquadrão da Fé no início dessa temporada, mas só agora retorna ao time que defendeu nos anos 80, ainda em seus tempos de jogador.

Segundo o presidente Edson Fiúza o acerto foi bastante simples. "Já conhecíamos o trabalho do Itamar e a identificação dele com o VOCEM com certeza agilizou esse acerto. Ele é de casa, conhece o peso da nossa camisa e sabe como nossa torcida é exigente. Tem o perfil ideal para nos fortalecer na briga pela classificação", explicou.

A apresentação do novo treinador está programada para o começo da semana e a chegada de mais reforços não está descartada. "Temos alguns nomes bem adiantados e vamos esperar uma avaliação do Itamar para decidir também futuras dispensas. A idéia é trabalhar com um grupo coeso e nossa prioridade será a qualidade, não a quantidade", revelou Fernando Brito, diretor de futebol vocemista.

Apesar das recentes dificuldades, os dirigentes se mantém confiantes nas chances do Esquadrão da Fé nessa Segundona. "Nesse momento a nossa maior preocupação é a classificação para a 2ª fase. Nesse returno teremos uma tabela mais favorável, com a chance de fazer três jogos consecutivos em Assis. Precisamos trabalhar para não cometer os mesmos erros desse domingo e fazer a diferença dentro de nossos domínios", ressaltou o diretor de marketing Gilson Silva. 

"Estamos trabalhando para que o VOCEM honre suas tradições e jogue de acordo com os anseios de seus torcedores. Eles são nosso bem mais precioso", concluiu.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: