sexta-feira, 9 de maio de 2014

Em busca de reação, VOCEM apresenta mais reforços para a sequência da Segundona

Johnny Dias, Ariel e Almir: novos reforços do VOCEM
Depois de confirmar a saída do goleiro Carlão e dos atacantes Vanilson, Igor e Ivan Paraná, a diretoria do Vila Operária Clube Esporte Mariano não perdeu tempo e rapidamente oficializou os substitutos para as respectivas funções. Após o anúncio do centroavante Marcão, o Esquadrão da Fé apresentou nos últimos dias o goleiro Ariel e os atacantes Johnny Dias e Almir. Todos eles estarão liberados para enfrentar o Presidente Prudente FC no sábado, assim como o experiente meio-campista Marcelinho Dias (que desembarcou na cidade durante a última semana) e o centroavante Gabriel (liberado junto ao futebol europeu).

“Não estávamos fazendo média com os vocemistas quando prometemos mudanças. Devido à estrutura disponibilizada, hoje nosso time é uma referência na Segundona e temos muitos jogadores interessados em defender nossas cores”, explicou o presidente Edson Fiúza. “Buscamos informações detalhadas para selecionar as melhores alternativas do mercado e temos certeza de que os novos contratados serão importantes para a nossa reação”, complementou.

O goleiro Ariel estava disputando a Série A-3 com o Tupã, mas chamou a atenção dos torcedores locais quando defendia as cores do Osvaldo Cruz. Na época ele teve grande atuação em um duelo frente ao Assisense, ficando marcado pelo desempenho apresentado no Tonicão. “Espero continuar brilhando em Assis para ajudar o VOCEM a conquistar seus objetivos na competição”, projetou o guarda-redes em sua chegada.

Por sua vez, o atacante Almir é um velho conhecido do técnico Itamar Bernardes, com quem trabalhou no Misto de Três Lagoas. E o novo treinador mariano não será o único conhecido do jogador em Assis: "Eu também vinha atuando com o Bruno lá no Mato Grosso do Sul, onde fizemos um bom campeonato. Isso facilitou muito na minha chegada em Assis e agora quero retribuir essa confiança dentro de campo", afirmou Almir.

Revelado pelo Avaí, Johnny Dias foi outro atacante que rapidamente chamou a atenção da comissão técnica bordô e branca. "É daqueles atacantes habilidosos, que deixam o zagueiro para trás ao menor descuido. E costuma driblar sempre em diagonal, buscando a área adversária", elogiou Cristiano Vieira, novo preparador físico do time.

Fernando Brito, diretor de futebol do Esquadrão da Fé, observou outro aspecto positivo no perfil dos reforços: "Vale ressaltar que entre os atletas liberados, três estavam acima dos 23 anos, ao contrário dos novos reforços, todos abaixo desse limite. Além de ampliarmos a qualidade do elenco, ainda abrimos vagas para investir em nomes mais experientes", destacou.

O único que deve ficar de fora na abertura do returno é o meia Marcelo Barbosa Junior, também conhecido como Marcelinho. Apresentado pelo Esquadrão da Fé na semana passada, ele vinha jogando esse Campeonato Paulista da Segunda Divisão justamente pelo Presidente Prudente FC. Embora o departamento jurídico vocemista corra contra o tempo para conseguir sua liberação, algumas questões burocráticas dependem do clube adversário, o que dificulta a regularização da transferência em tempo hábil. O embate entre VOCEM e PPFC está marcado para este sábado (10/05), às 17hs, no estádio Prudentão.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: