domingo, 4 de maio de 2014

Letal no contra-ataque, Osvaldo Cruz bate o Vocem fora de casa (Globo Esporte)

Com gols de Adinan e Jhonny, visitantes embalam na Segunda Divisão do Paulista; time de Assis amarga terceira derrota seguida e cai para quarto na tabela
(Foto: Bruna Fernandes/AssisCity)
Pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão - quarto patamar estadual -, o Osvaldo Cruz venceu o Vocem por 2 a 1, fora de casa, neste domingo (4), em jogo válido pela quinta rodada do torneio. Com o resultado, o Azulão subiu para a segunda posição do Grupo 1, com sete pontos. Os mandantes, com a terceira derrota seguida, aparecem em quarto lugar, com seis pontos.

Muita marcação

Os visitantes abriram o placar logo aos 3 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Dodô, o zagueiro Adinan só teve o trabalho de desviar de cabeça no canto esquerdo do goleiro Carlão. Em vantagem, o Azulão deu campo para o Vocem e sofreu pressão dos mandantes. E deu resultado. O artilheiro da partida tocou Ademir Bahia dentro da área e cometeu pênalti. Rafael Santos foi para a bola e parou em Otávio.

No lance seguinte, o meia Lucas Bocão recebeu na área, livre, e empurrou para o fundo da rede: 1 a 1. Alegando posição irregular, o banco de reservas do Osvaldo Cruz reclamou de forma acintosa. A arbitragem mostrou cartão vermelho para goleiro Pedro, reserva do Osvaldo Cruz.

Praticamente sem atacar na primeira etapa, o Azulão foi letal novamente. Após lançamento longo, Jhonny ganhou de Celito, invadiu a área, tocou por cima de Carlão e deixou os visitantes em vantagem.
No segundo tempo, o Azulão se limitou a marcar. Muito faltoso, o time de Carlos Espinoza teve dois jogadores expulsos. Mesmo assim, segurou o ímpeto do Esquadrão da Fé e manteve o resultado dos 45 minutos iniciais.

Próximos duelos

Na sexta rodada da primeira fase da Segundona, a equipe de Assis viaja até o Oeste Paulista e enfrenta o Presidente Prudente, no sábado (10), às 17h. O Osvaldo Cruz tem outro desafio fora de casa, dessa vez contra o Bandeirante, de Birigui, na sexta-feira (9), às 20h30.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: