terça-feira, 6 de maio de 2014

Reformulando o elenco, VOCEM anuncia a chegada do centroavante Marcão

Marcão
Durante a apresentação do técnico Itamar Bernardes, realizada na última segunda-feira, o presidente do VOCEM, Edson Fiúza, prometeu mudanças imediatas buscando uma reação nesse Campeonato Paulista da Segunda Divisão. E ele não estava blefando. Menos de 24 horas depois o Esquadrão da Fé apresentou aos seus torcedores o centroavante Marcão, novo reforço para a sequência do estadual.

Natural de Bauru, o jogador de 22 anos passou por clubes como Guarani, Monte Azul e Diadema antes de chegar ao Votuporanguense, onde marcou seis gols durante a última edição da Série A-3 paulista. A contratação animou o novo treinador mariano: "Trata-se de um típico homem de área, um finalizador nato. Quem sabe não esteja pintando um novo Itamarzão Sorriso por aí", brincou.

A diretoria vocemista também comemorou o acerto: "Foi uma negociação complicada, já que o Marcão tinha propostas de outros clubes. Nos esforçamos para que ele optasse pelo VOCEM e esperamos que ele retribua se firmando como o goleador que esse time precisa", afirmou Fernando Brito, diretor de futebol da equipe.

Mas a briga pela camisa 9 bordô e branca não será tão simples. Treinando com o grupo desde o início da temporada, o centroavante Gabriel conseguiu sua liberação junto ao futebol europeu e deve estar apto para entrar em campo nesse returno. "Concorrência gera motivação. Quem quiser ser titular vai precisar mostrar serviço. E quem ficar no banco também precisará se doar ao máximo para ganhar a posição. No meu time só não tem espaço para jogador desmotivado", avisou Itamar Bernardes.

A expectativa da torcida é que os novos reforços estejam a disposição para a rodada desse sábado, quando o VOCEM joga fora de casa contra o Presidente Prudente FC. O duelo agendado para o Prudentão está marcado para às 17h00 e será a estréia oficial da nova comissão técnica do Esquadrão da Fé.

Saídas - Além do novo reforço, a diretoria do VOCEM também anunciou a dispensa de alguns jogadores. Durante uma entrevista no início da semana o presidente Edson Fiúza havia antecipado a saída do goleiro Carlão, revelando que o atleta pediu para retornar à sua cidade natal. Nessa terça ele confirmou que os atacantes Vanilson, Igor e Ivan Paraná também não fazem mais parte dos planos.

"São ótimos jogadores, mas infelizmente não conseguiram render o esperado com a nossa camisa. Liberá-los é também uma forma de ajudar esses meninos a seguir em frente com suas carreiras", explicou. "Priorizamos os interesses do clube e por isso temos uma filosofia de trabalho bem definida. Estamos analisando a chegada de mais alguns nomes e até por isso não descartamos novos cortes", ressaltou o presidente mariano.

Foto: Ivan Mello.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: