segunda-feira, 5 de maio de 2014

VOCEM apresenta Itamar Bernardes, seu novo treinador

Gilson Silva, Itamar Bernardes e Edson Fiúza
Conforme havia anunciado durante o último final de semana, a diretoria do VOCEM - Vila Operária Clube Esporte Mariano apresentou oficialmente nessa segunda-feira o treinador Itamar Bernardes, que assume a equipe no returno da 1ª fase desse Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O palco escolhido para o evento não poderia ser mais simbólico. Localizado na rua Brasil, o campo da Ferroviária (estádio Doutor Adhemar de Barros) abrigava as partidas do Esquadrão da Fé durante os anos 80. Foi ali que "Itamarzão Sorriso", como Bernardes era chamado pelos vocemistas, cansou de estufar as redes, se consagrando com a camisa bordô e branca.

"É uma satisfação muito grande retornar à Assis e trabalhar em um clube onde sempre fui muito querido, mas não podemos apenas viver do passado. É preciso encarar o presente, lutar por um futuro melhor", destacou o novo treinador. "Procuro passar para os atletas a mesma vontade, o mesmo empenho que eu tinha em meus tempos de jogador. O torcedor pode ter certeza de que raça não vai faltar ao nosso time", complementou.

O popular Itamarzão Sorriso
A chegada de Itamar corresponde as expectativas da diretoria, que buscava um nome capaz de recolocar o clube ao caminho das vitórias. "Além de possuir o perfil desejado, Itamar tem identificação com a nossa camisa. É o nome mais indicado para conduzir as mudanças que todos vocemistas anseiam", explicou Gilson Silva, diretor de marketing da equipe.

O presidente Edson Fiúza foi ainda mais enfático: "Estamos trabalhando firme na contratação de reforços, mas nem por isso vamos inchar o elenco. Todos nós esperamos uma reação nesse returno e por isso só vão permanecer àqueles que estiverem em sintonia com a nossa proposta", declarou.

Após a apresentação para imprensa, Itamar Bernardes teve um primeiro contato com os jogadores. Contando com a presença da diretoria e todo quadro de funcionários vocemistas, o encontrou também definiu o planejamento para a rodada de sábado, quando o Esquadrão da Fé encara fora de cada o Presidente Prudente FC.

Fotos: Ivan Mello
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: