quarta-feira, 28 de maio de 2014

VOCEM disponibiliza ingressos para sua despedida do Tonicão

Depois da vitória no clássico municipal, o VOCEM já começa a trabalhar visando o próximo compromisso na disputa estadual. Em 2º lugar no Grupo 1, o Esquadrão da Fé pode confirmar sua classificação de forma antecipada e por isso o duelo contra o líder Grêmio Prudente, agendado para às 10h00 de domingo (01/06), é encarado com muita seriedade pela comissão técnica.

Para o clube mariano a partida marca também a despedida do estádio Tonicão na 1ª fase desse Campeonato Paulista da Segunda Divisão, já que na última rodada os vocemistas encaram fora de casa o Osvaldo Cruz. Como o estadual será interrompido no período da Copa, essa é a última oportunidade para o torcedor bordô e branco acompanhar o time em Assis antes da paralisação para o mundial.

Visando beneficiar seus adeptos, a diretoria do VOCEM já colocou à venda os ingressos da partida, que podem ser adquiridos antecipadamente por R$ 10,00. Vale ressaltar que na bilheteria eles custarão R$ 15,00. "Além de oferecer um ingresso mais barato para a nossa torcida, a venda antecipada também nos permite amenizar as filas na portaria do estádio em dias de jogo", explicou Gilson Silva, diretor de marketing e presidente de honra da equipe.

Dono da segunda melhor média de público da competição, o Esquadrão da Fé espera contar novamente com casa cheia. "O apoio das arquibancadas fez toda a diferença no derby local. Nem mesmo a chuva esfriou os nossos torcedores, que se mantiveram fiéis e jogaram juntos com o time durante os 90 minutos. Esse é o grande diferencial do VOCEM na disputa", ressaltou o presidente Edson Fiúza.

Os ingressos para a partida desse domingo estão disponíveis nos pontos de venda conveniados. São eles: Amigão Supermercado, Posto GD, World Sport, Banca da Praça da Bandeira, Banca da Catedral, Drogaria Santa Marta, Barateiro Auto Peças, Padaria do Ivo, Padaria do Alex, Bar do Léo, Bar do Paulinho, Bar do Marcão, Bar do Leozão, Bar do Lê, Bar do Cesinha, Bar do Val, Bar do Carlinhos CD, Bar do Saci, além da loja de conveniência do Posto do Túnel.

Treinamentos Os atletas do Esquadrão da Fé se reapresentaram na última segunda-feira e já iniciaram os treinamentos visando o próximo compromisso do time. Para o confronto diante do Grêmio Prudente, o técnico Itamar Bernardes, o Itamarzão Sorriso, poderá contar com os retornos do lateral-direito Ivan (recuperado de lesão) e do volante Thiaguinho (que cumpriu suspensão pelo 3º cartão amarelo). O maior desfalque será o atacante Johnny Dias, que marcou o gol da vitória no embate frente ao Assisense, mas terminou expulso pela arbitragem.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: