quarta-feira, 7 de maio de 2014

VOCEM estabelece a 2ª melhor média de público no 1º turno da Segundona

A primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2014 chegou a sua metade durante o último final de semana e o site Portal da Segundona fez um levantamento da média de público baseado nos dados enviados pelas equipes participantes à Federação Paulista de Futebol.

Dono do maior público na abertura da competição, partida que também marcou seu retorno ao profissionalismo após 12 anos de inatividade, o VOCEM somou 4.102 pagantes em seus jogos como mandante e 5.568 no total. Os números colocam o Esquadrão da Fé em 2º lugar no quadro geral, com uma média de 1.368 pagantes no Tonicão. O CA Assisense, outro clube da cidade, está em 10º, com números quase três vezes menores que os registrados pelos vocemistas. 

O Grêmio Esportivo Mauaense lidera o ranking com média de 3.248 torcedores por partida, enquanto o Bandeirante Esporte Clube é o terceiro com média de 1.268 pagantes. Na outra ponta da tabela as piores médias nas cinco primeiras rodadas são, pela ordem, Jacareí (55), Sumaré (48) e Taquaritinga, com média de apenas 32 torcedores por jogo.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: