quinta-feira, 19 de junho de 2014

Sub-20 do VOCEM empata com Seleção de Assis


Em partida movimentada, que contou com um bom público no estádio municipal Marcelino de Souza, a equipe Sub-20 do VOCEM conquistou um excelente resultado ao empatar em 2x2 com a Seleção de Assis. Os gols do Marianinho, do técnico João Carlos Corina e do auxiliar Vitor Nardi, foram marcados por Matheus Tubarão e Johabe, enquanto Coelho e Zé Roberto igualaram o placar para o selecionado local.

O confronto amistoso ocorreu no feriado de Corpus Christi e contou com entrada franca. Na avaliação do treinador Marlon Galeano, da Seleção de Assis, o amistoso "foi produtivo para avaliar os jogadores que disputarão Campeonato Estadual".

Do outro lado a comissão técnica vocemista comemorou o resultado, já que a jovem equipe demonstrou grande personalidade diante de rivais bem mais experientes. O treinador João Carlos Corina fez questão de elogiar o desempenho do time, que está intensificando sua preparação visando o Campeonato Paulista da categoria.

Com início programado para o dia 2 de agosto, o torneio contará com apenas 25 participantes (nessa temporada a Segunda Divisão profissional contava com 39). O VOCEM, único time de Assis inscrito na disputa, está no grupo 1 ao lado de Grêmio Prudente, Fernandópolis, Tanabi e Guariba. Se classificam para a segunda fase os três primeiros colocados de cada grupo e o quarto colocado por índice técnico.

Confira a tabela de jogos do Marianinho no Paulista Sub-20:

02/08 – 15h –VOCEM x Fernandópolis
09/08 – 15h – Guariba x VOCEM
17/08 – 15h – VOCEM x Tanabi
23/08 – 15h – Grêmio Prudente x VOCEM
06/09 – 15h – Fernandópolis x VOCEM
13/09 – 15h – VOCEM x Guariba
20/09 – 15h – Tanabi x VOCEM
27/09 – 15h – VOCEM x Grêmio Prudente
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: