domingo, 8 de junho de 2014

VOCEM encerra sua participação na 1ª fase do estadual com estréias e transmissão para todo o país

Iury e Wesley: novos reforços do VOCEM
Buscando a vitória para confirmar sua classificação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Vila Operária Clube Esporte Mariano contará com novidades para o embate fora de casa diante do Osvaldo Cruz, às 10h, neste domingo (07/06). Prejudicado pelas ausências de Rafael Santos, Tiago Soller e Lucas Santos, todos suspensos, o técnico Itamar Bernardes deve promover as estréias do defensor Wesley e do meio-campista Iury, que estão treinando com o grupo desde o início da semana. A partida contará com transmissão ao vivo para todo país através da Rede Vida. 

Com 22 anos, o zagueiro Wesley dos Santos Rodrigues começou nas categorias de base do Coritiba, passando ainda por Rio Branco e Júnior Team no estado do Paraná. Rodado, o jogador também acumula passagens por Marília e Operário (MT), tendo disputado a última edição da Copa do Brasil pelo Parnayba (PI).

“Fico muito feliz em retornar ao futebol paulista e espero ajudar o VOCEM a conquistar seus objetivos. Começando por esse desafio em Osvaldo Cruz", projetou o atleta em sua apresentação. "Quem sonha chegar mais longe nessa competição precisa estar preparado para decisões como essa”, ressaltou. 

Polivalente, o volante Iury Nunes Borges também pode ser escalado como zagueiro, agradando a comissão técnica pela versatilidade. Apesar de jovem (24 anos), o jogador conta com três conquistas estaduais no currículo, tendo faturado o título mato-grossense em 2011 e os sul-mato-grossenses de 2012 e 2013.

“Cheguei a receber proposta para disputar o Campeonato Brasileiro da Serie D, mas resolvi aceitar o desafio de ajudar o VOCEM nessa Segundona”, revelou. A pressão por estrear fora de casa precisando de um resultado positivo também não assusta o atleta: “São partidas como essa que definem os grandes jogadores. Vamos para Osvaldo Cruz cientes dessa responsabilidade, mas confiantes em nosso potencial“. 

O discurso vai de encontro com as expectativas do técnico Itamar Bernardes, que confia no potencial dos reforços para suprir os desfalques. “São dois jogadores que eu conheço bem e já estavam no planejamento para a próxima fase. A suspensão de alguns atletas do nosso sistema defensivo acabou antecipando essas estréias, mas tenho certeza de que ambos estão preparados para esse desafio”, afirmou o treinador. 

A partida desse domingo marca o desfecho da 1ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Uma vitória ou até mesmo um empate são suficientes para que o VOCEM confirme sua classificação sem depender de ninguém. O duelo no estádio Breno Ribeiro do Val será transmitido para todo o país através da Rede Vida, com a narração de Fábio Machado e as reportagens de Paulo Junior.

Confira a ficha dos novos reforços:

Wesley

Nome completo: Wesley dos Santos Rodrigues
Posição: Zagueiro
Data de Nascimento: 02/04/1992
Altura: 1,85cm
Peso: 81kg
Clubes Anteriores: Coritiba, Rio Branco (PR), Marília, Júnior Team, Operário (MT) e Parnayba.

Iury

Nome completo: Iury Nunes Borges
Posição: Volante
Data de Nascimento: 28/09/1989
Altura: 1,85cm
Peso: 78kg
Clubes Anteriores: Friburguense, Iraty, Águia Negra (MS), CENE, Cuiabá, Mixto, Vitória (ES), Olímpia e Naviraiense. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: