segunda-feira, 23 de junho de 2014

VOCEM se reapresenta com reforços para a disputa da Segundona 2014

Durante a tarde dessa segunda-feira o VOCEM retomou os trabalhos visando a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. E junto com o grupo de jogadores que permaneceu no elenco após a conquista da classificação, a diretoria também apresentou novidades visando o acesso à Série A-3 do ano que vem. Entre os reforços contratados para a 2ª fase do estadual, destaque para o nome do veterano Rosembrick.

Aos 35 anos, o meia foi batizado em homenagem a um ex-jogador holandês vice-campeão mundial em 1974 e 1978, que na verdade se chamava Rob Rensenbrink. Cigano da bola, o novo camisa 10 mariano já jogou em clubes de destaque no cenário nacional, entre eles Sport, Paysandu, Vitória, Santa Cruz, Palmeiras, São Caetano e Criciúma, totalizando 27 equipes ao longo de sua trajetória.

Canhoto, Rosembrick é um velho conhecido de Itamar Bernardes, atual treinador vocemista, com quem trabalhou em início de carreira no Paranavaí. Recentemente ele vinha jogando no Fast Clube, onde disputou a última edição do Campeonato Amazonense.

Os demais nomes apresentados pelo Esquadrão da Fé foram o goleiro Alysson (ex-Águia Negra); o zagueiro Léo (ex-Parnayba); o lateral-direito Dudu (ex-Penapolense); o volante Amsterdan (ex-Diadema e Fernandópolis); os polivalentes Théo (ex-Marília) e Alexandre (ex-Penapolense), que atuam na lateral e também no meio-campo; além do atacante Deivid "Tiziu" (ex-Tupã). Todos eles serão avaliados pela comissão técnica nos próximos dias. Um novo massagista também foi contratado: Tim, que estava no Marília. Ainda é aguardada a chegada do lateral-esquerdo Renan (que conquistou o acesso para à Série A-3 defendendo o Novorizontino) e do meia Brito (que estava no Mixto-MT).

Além deles a comissão técnica também decidiu integrar cinco jogadores da categoria sub-20 ao elenco profissional. Entre eles estão o zagueiro Danilo e o meia o meia Wesley "Digol" (ambos nascidos em 1994), o lateral-esquerdo João Pedro e o volante Vitor "Pitbull" (ambos nascidos em 1996), e o atacante Johabe (nascido em 1995).

O time já treina em dois períodos sob os cuidados do preparador físico Cristiano Vieira e do treinador Itamar Bernardes. Enquanto isso a diretoria tenta agendar dois amistosos antes do reinício da Segundona 2014. O VOCEM estreia na 2ª fase jogando no dia 20 de julho, às 10 horas, no estádio Tonicão, quando recebe o Primavera de Indaiatuba. O grupo 11 ainda é composto por Pirassununguense e Portuguesa Santista.

Saídas - A diretoria do VOCEM também confirmou algumas mudanças em relação ao plantel que conquistou a classificação na 1ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O lateral-direito Ivan, os zagueiros Celito e Rafael Santos, o volante Thiaguinho e o meia-esquerda Thiago Amaral não acertaram a renovação de seus contratos e deixam o Esquadrão da Fé, assim como o volante Iury, o armador Tatíco e o atacante Almir, que chegaram a um acordo e não defendem mais o clube mariano.

Confira imagens dos novos contratados:

Alysson e Dudu

Léo, Théo e Amsterdan

Deivid "Tiziu", Rosembrinck e Alexandre
Fotos: Mauro Lima
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: