quarta-feira, 23 de julho de 2014

Após estrear com derrota, técnico do Vocem espera pontuar como visitante (FPF)

Apresentado durante a intertemporada, Ademilson Venâncio busca recuperação nas próximas rodadas 
Ademilson Venâncio (Foto: Mauro Lima)
No último domingo o VOCEM foi derrotado na estreia da Copa Paulista diante do Primavera, pelo placar de 2 a 1, no Tonicão. Depois de sofrer o revés como mandante, a equipe de Assis terá dois jogos fora de casa pela frente para passar os adversários na tabela de classificação.

O técnico Ademilson Venâncio analisou sua primeira partida no comando do VOCEM. “Foi uma boa experiência fazer a estreia em casa, mas infelizmente sofremos uma derrota. Enfrentamos uma equipe muito experiente, e não contávamos com a expulsão de um atleta, porém, acredito que o nosso time jogou bem”, disse. 

Para o treinador, o grupo tem de buscar a vitória nas próximas partidas para se manter bem na briga pela próxima fase. “Agora temos dois jogos fora de casa e precisamos nos recuperar do primeiro resultado negativo. O time que quiser a classificação terá de somar pontos como mandante e visitante. E é isso que desejamos”, concluiu.

Neste sábado (26), às 15h, o VOCEM enfrenta o Pirassununguense no estádio Belarmino Del Nero, pela segunda rodada do campeonato.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: