sábado, 12 de julho de 2014

Com ótima atuação e golaço de Rosembrink, VOCEM empolga

O principal reforço do VOCEM para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o meio-campista Rosembrink (jogador de 35 anos, com passagens por Palmeiras, Sport e Santa Cruz), agradou aos torcedores que compareceram ao estádio Tonicão na manhã deste sábado, dia 12 de julho, para ver sua estreia diante do Junior Team (equipe de Londrina-PR).

Mostrou categoria com a bola nos pés, liderança junto ao grupo e ainda marcou um golaço de fora da área após driblar dois adversários e chutar forte de perna esquerda. Atuando pela primeira vez com a camisa 10 do Esquadrão da Fé, Rosembrink fez os mais antigos a se lembrarem do habilidoso Robertinho, canhoto mágico que passou por Assis no final dos anos 80.

Dá pra dizer que valeu o investimento e aposta feita pela diretoria. Agora resta saber se a mesma disposição do amistoso se perpetuará nos próximos jogos. Além da ótima estreia de Rosembrink, outro estreante, o técnico Ademilson Venâncio, também recebeu elogios dos mais de 200 torcedores que prestigiaram o amistoso. "O time é outro. Tem esquema de jogo. Tem toque de bola. Não dá chutão". Era o que mais se ouvia nas conversas da arquibancada. 

Tal desempenho sugere que o clube mariano finalmente encontrou o time ideal para abrir a segunda fase contra o Primavera de Indaiatuba no próximo domingo, dia 20 de julho. Se nenhum imprevisto ocorrer, o VOCEM deve entrar em campo repetindo a mesma formação titular deste sábado, com: Altenir; Dudu, Almir, Bruno e Renan; Tiago Soller, Amsterdan, Rosembrink; Marcelinho Dias, Deivid Tiziu e Marcão. 

Depois de um primeiro tempo quase perfeito, com jogadas preliminarmente ensaiadas e um toque de bola jamais visto na temporada, o Esquadrão da Fé foi para o intervalo vencendo os paranaenses por 1 a 0. Contudo, na segunda etapa, com vários reservas em campo, o escrete bordô e branco cedeu o empate aos 33 minutos em uma falha da zaga. "Saio de campo com a certeza de que podemos crescer muito e que estamos prontos para estrear na segunda fase", afirmou o presidente Edson Fiúza após o apito final.

SUB-20 - Na preliminar de VOCEM e Junior Team, a equipe sub-20 do Esquadrão da Fé, comandada pelo técnico Corina, derrotou a Ranchariense, do treinador Boni, pelo placar de 3 a 0. O time mariano estreia no Campeonato Paulista na categoria sub-20 no dia 2 de agosto, no estádio Tonicão, diante do Fernandópolis.

Fonte: Jornal da Segunda

Confira imagens da partida entre VOCEM x Junior Team:




















Imagens: Mauro Lima
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: