domingo, 6 de julho de 2014

Em jogo-treino com diversas estréias, VOCEM tropeça diante do Apucarana


Em amistoso visando a preparação da equipe para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o VOCEM retornou à campo durante o último sábado para um duelo frente ao Apucarana. Contando com um público discreto no Tonicão, o Esquadrão da Fé apresentou várias novidades diante do rival paranaense, mas também contou com desfalques importantes, sendo vitimado pela falta de entrosamento de seus novos contratados.

Na etapa inicial, a comissão técnica escalou a base que garantiu a classificação no estadual. Sem poder contar com titulares como o goleiro Altenir, os volantes Tiago Soller e Severo, além do atacante Gabriel (poupados por questões físicas), o treinador Itamar Bernardes também perdeu o meia Rosembrick (principal contratação do time, que sentiu um problema na panturrilha).

Entre as caras novas, destaque para os laterais Dudu (vindo do Penapolense) e Renan (titular na conquista da Série A-3 pelo Novorizontino), o volante Amsterdan (ex-Fernandópolis) e o atacante Deivid "Tiziu" (contratado junto ao Tupã). Enfrentando dificuldades na organização tática, o VOCEM criou poucas chances de gol ao longo da partida, fazendo um jogo morno contra o Tricolor da Cidade Alta (que se prepara para a disputa da divisão de acesso no Paraná).

Embora tenha sido fundado em maio deste ano através da fusão entre o Roma Esporte Apucarana e o Cincão Esporte Clube (de Londrina), o Apucarana Sports demonstrou maior competência no 2º tempo. Aproveitando a entrada de novos reforços vocemistas (entre eles o goleiro Allyson, o zagueiro Léo, o volante Alexandre e o meia Brito), além de garotos do time sub-20 (como Frazão, Danilo e Pitbull), o time comandado pelo assisense Gilberto "Papagaio" chegou a vitória graças a um gol isolado na etapa complementar.

Ao longo dos 90 minutos o técnico Itamar Bernardes utilizou a seguinte escalação: Ariel (Allyson); Bruno (Léo), Almir Santos (Danilo), Wesley (Vitor Pitbull); Dudu (Matheus Frazão), Amsterdan (Alexandre), Diego Volpini (Marcelinho Barbosa), Marcelinho Dias (Brito), Renan (Lucas Santos); Deivid Tiziu (Johnny Dias) e Marcão.

Novo amistoso no Tonicão O Esquadrão da Fé volta à campo na próxima quarta-feira (09/07), às 10h00, para mais um amistoso, dessa vez contra o PSTC. O jogo do Tonicão contará com portões abertos. Apesar de ter surgido em Londrina, o Paraná Soccer Technical Center migrou em 2011 para a cidade de Cornélio Procópio. Atualmente na segunda divisão paranaense, a equipe já revelou grandes nomes do cenário nacional, entre eles Alan Bahia, Dagoberto, Kléberson, Rafinha, Fernandinho e Jadson. Mais cedo, às 08h30, o Marianinho (como é conhecido o time sub-20 do VOCEM) também entra em campo, para jogo-treino diante de Palmital.

Confira as imagens da partida:


















 







Fotos: Mauro Lima
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: