quarta-feira, 9 de julho de 2014

Sob olhares do novo técnico, VOCEM volta a vencer no Tonicão

Sob olhares do novo treinador Ademilson Venâncio, que assistiu ao jogo nas cabines de imprensa do estádio Antônio Vianna Silva ao lado do presidente Edson Fiúza, o VOCEM de Assis voltou a vencer. Na manhã deste feriado de 9 de julho, derrotou o PSTC de Cornélio Procópio por 1 a 0, em amistoso interestadual.

A última vitória do time mariano no estádio de Assis tinha ocorrido no dia 25 de maio, no derby contra o Atlético Assisense, pelo mesmo placar. Depois disso o time perdeu para o Grêmio Prudente em jogo válido pelo Campeonato Paulista e foi superado pelo Apucarana, em amistoso no último final de semana.

No amistoso deste feriado o Esquadrão da Fé foi comandado pelo preparador físico Cristiano Vieira e entrou em campo com sua equipe considerada titular: Altenir; Dudu, Bruno, Almir e Renan; Tiago Soller, Amsterdan, Diego Volpini e Brito; Deivid Tiziu e Marcão.

Aos 38 minutos, o atacante Tiziu fez jogada individual e concluiu para marcar o único gol da partida. No intervalo, ocorreram várias mudanças. Entraram nomes como Ariel, Léo, Wesley, Severo, Bocão, Marcelinho Barbosa, Gabriel e Johny Dias. Este último teve uma chance incrível para aumentar o placar no final do confronto, mas desperdiçou ao chutar para fora.

Por sua vez o meio-campista Rosembrink ainda não estreou. Só deu algumas voltas no gramado e despertou a atenção dos torcedores pela compleição física. "Ele está muito magro", observaram alguns. Ao final do amistoso, o novo treinador disse ter gostado do time, mas advertiu que devem haver mudanças: "Vamos tentar arrumar algumas peças e um novo posicionamento", afirmou Venâncio.

O Esquadrão da Fé pode voltar a enfrentar o PSTC em novo amistoso no final de semana, desta vez em Cornélio Procópio, casa do adversário. O time de Assis estreia na segunda fase do Campeonato Paulista no dia 20 de julho, quando receberá o Primavera de Indaiatuba.

Sub-20 - Na preliminar do amistoso contra o PSTC, a equipe sub-20 vocemista, comandada pelo treinador João Carlos Corina, derrotou o Palmital Atlético Clube pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Frazão e Matheus Tubarão. O Marianinho estreia no Campeonato Paulista da categoria no dia 2 de agosto.

Fonte: Jornal da Segunda

Confira a entrevista do treinador Ademilson Venâncio:


Confira imagens dos amistosos vocemistas (Sub-20 e Profissional):













































Fotos: Mauro Lima
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: