quarta-feira, 30 de julho de 2014

Técnico do VOCEM quer pontuar como visitante para garantir classificação (FPF)

Para Ademilson Venâncio, o segredo para classificar é empatar fora de casa e vencer como mandante
(Foto: Mauro Lima)
No último sábado o VOCEM visitou o Pirassununguense e ficou em um empate por 1 a 1, em partida válida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Segunda Divisão. Com apenas um ponto somado, o time de Assis se prepara para encarar a Portuguesa Santista e almeja um bom resultado para alcançar a zona de classificação do Grupo 11. 

O técnico Ademilson Venâncio aprovou a atuação do time e espera que a equipe repita o último resultado. “Foi um jogo muito disputado, onde tínhamos a necessidade de somar pontos, e conseguimos. Agora vamos jogar fora novamente, contra uma equipe forte. Portanto, iremos com o mesmo propósito do último jogo que é conquistar pelo menos um ponto, para depois buscarmos a classificação em casa”, disse o treinador. 

Para o decorrer da competição, o comandante espera que a equipe se entenda melhor dentro de campo. “Senti uma falta de comunicação entre o time nas duas primeiras rodadas. Estamos trabalhando para entrosar o nosso grupo, que foi reformulado, e acredito que vamos conseguir corrigir isso nas próximas semanas”, finalizou. 

O VOCEM joga contra a Portuguesa Santista neste sábado (02), às 15h, no estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: