segunda-feira, 7 de julho de 2014

VOCEM confirma mudanças no comando técnico

Itamar Bernardes não resistiu no cargo após derrota em amistoso; Ademilson Venâncio será o novo comandante vocemista
Ademilson Venâncio (Foto: Assessoria - Assu)
Se preparando para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Vila Operária Clube Esporte Mariano segue anunciando mudanças para a disputa da 2ª fase estadual. Após anunciar a contratação de novos reforços, entre eles o meia Rosembrick, a diretoria do clube mariano confirmou no início dessa semana a saída do treinador Itamar Bernardes, o Itamarzão Sorriso. A decisão foi tomada depois da derrota por 1x0 no amistoso contra o Apucarana Sports, disputado durante o último sábado (05/07) no estádio Tonicão.

"Somos muito gratos ao Itamar pelo trabalho realizado até aqui. Ele assumiu o time em um momento delicado e nos ajudou a reagir em busca da classificação", declarou o presidente Edson de Lima Fiúza. "Entretanto, muitas dificuldades constatadas desde o início da temporada permaneceram sem solução e por isso decidimos buscar alguém que se encaixasse no perfil que idealizamos para a sequência da temporada", esclareceu.

O substituto de Itamar Bernardes também já foi confirmado: trata-se de Ademilson Venâncio, prestigiado pelo trabalho realizado na cidade durante o ano passado, quando quase levou o Clube Atlético Assisense para à Série A-3. "Precisávamos de alguém que conhecesse Assis e também estivesse habituado a Segunda Divisão, já que não temos tempo para adaptações", ponderou o diretor de marketing Gilson Silva. "O Ademilson é um profissional jovem, em sintonia com o futebol moderno e nos parece a melhor escolha para conduzir o VOCEM nesse momento", concluiu.

Na próxima quarta-feira (09/07) o Esquadrão da Fé volta ao Tonicão para amistoso contra outra equipe paranaense. Na ocasião, o time deverá ser comandado pelo preparador físico Cristiano Vieira. O duelo contra o PSTC, de Londrina, está agendado para às 10 horas da manhã e terá portões abertos. Mais cedo, às 8h30, a bola rola para o sub-20 mariano, que fará a preliminar da partida contra a equipe de Palmital em preparação para o estadual da categoria.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: