sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Ademilson Venâncio prepara VOCEM para ‘decisão’ na Baixada (FI)

O VOCEM precisa da vitória para continuar com grandes chances de classificação na Segundona 

Ainda sem vencer na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o VOCEM encara o duelo contra a Portuguesa Santista, no próximo sábado, em Santos, como uma verdadeira decisão. Uma vitória colocará o time no G2 – grupo de classificação à próxima fase. 

Para isso, o técnico Ademilson Venâncio tem trabalhado o psicológico do elenco. O treinador tem conversado bastante com os jogadores desde a reapresentação, e também tem parado os treinamentos para corrigir falhas na marcação e ensaiar jogadas que podem fazer a diferença no campo adversário. 

“Infelizmente a vitória ainda não saiu, e em momentos como este é preciso tranqüilidade e passar toda a confiança ao elenco. Os jogadores tem trabalhado bastante pela vitória, mas tem dias que a bola não entra. Esperamos que isso possa acontecer contra a Portuguesa, em Santos”, disse o treinador ao Grande Área

O VOCEM é o terceiro colocado do Grupo 11, com apenas um ponto conquistado. A Portuguesa é vice-líder, com três pontos e o Primavera o líder, com seis. O lanterna é o Pirassununguense, também com um empate em dois jogos nesta fase.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: