quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Assis pode sediar Taça São Paulo com o VOCEM


Grande notícia para os amantes do futebol em Assis. A diretoria do VOCEM - Vila Operária Clube Esporte Mariano - obteve autorização da Federação Paulista de Futebol para iniciar as tratativas visando sua participação na próxima edição da Taça São Paulo de Futebol Júnior, a competição mais tradicional da categoria em toda a América Latina, que reúne dezenas de clubes do futebol brasileiro e até equipes internacionais. 

O primeiro passo, segundo o presidente do VOCEM, Edson Fiúza, já foi dado: "Recebemos sinal verde da Federação. Agora, dependemos de uma parceria com a Prefeitura Municipal para oferecer a infraestrutura aos clubes participantes. É uma oportunidade de ouro para nossa cidade", avalia. 

Segundo informações da Federação, a cidade interessada em sediar uma das chaves na primeira fase da Taça São Paulo, além de oferecer um estádio em condições para os jogos, deve disponibilizar três gramados para treinamentos, hospedagem e alimentação às três delegações visitantes. Um encontro entre a diretoria mariana e o prefeito de Assis, Ricardo Pinheiro Santana, está sendo agendado para os próximos dias.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: