sexta-feira, 8 de agosto de 2014

No fechamento da janela de transferências, VOCEM define elenco com mais três reforços

O período de inscrições do Campeonato Paulista da Segunda Divisão se encerrou na última semana trazendo novidades para os vocemistas. Depois de apresentar Peterson e Vieira, vindos do União Barbarense, o clube mariano fechou com mais três reforços para a sequência da temporada: o goleiro Wellington Aranha, o volante Foguinho e o atacante Dudu.

Contratações que demonstram a confiança da diretoria nas possibilidades de classificação para a 3ª fase do estadual. E também da comissão técnica. Segundo o treinador Ademilson Venâncio, "o elenco está assimilando a nova filosofia de trabalho, evoluindo cada vez mais e ganhando confiança na competição". Para o comandante bordô e branco, "a chegada de novos valores ajuda na composição de um grupo homogêneo, onde todos possuem capacidade para entrar em campo e dar conta do recado".

Revelado pelo XV de Jaú, o goleiro Wellington Aranha estava no Noroeste. Presente nas últimas partidas da equipe na Serie A-3 deste ano, ele foi um dos poucos jogadores a se safar na péssima campanha realizada pelo time de Bauru. Com 19 anos, Aranha também pode reforçar o sub-20 nas partidas em que não for escalado para manter o ritmo de jogo.

Para o setor de meio-campo a novidade é o volante Foguinho, que rodou por clubes como Corinthians e Coritiba em seus tempos de base, tendo disputado a última Copa São Paulo de Futebol Júnior pela Penapolense. Nos bastidores do clube também se fala na chegada de um meia ofensivo que na atual temporada disputou o Campeonato Paranaense e a Copa do Brasil. Contudo, a diretoria prefere aguardar mais alguns detalhes para confirmar o atleta.

O mais experiente da nova leva de reforços é o pequeno Dudu, de 24 anos. Com passagens por Vilhena (RO) e América (SP), ele foi um dos artilheiros da Copa Paulista 2013 defendendo a camisa da Internacional. Depois de passar em branco pelo time de Limeira na última edição da Serie A-3, ele espera reencontrar o caminho das redes justamente em Assis. E a fanática torcida mariana torce para que o atacante seja bem sucedido em sua missão!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: