domingo, 10 de agosto de 2014

Portuguesa Santista vence Vocem e se recupera na Segundona Paulista (GE.com)

Gol da vitória foi marcado por Gian, aos 5 minutos do primeiro tempo. Briosa assume a liderança do grupo 11, enquanto o Esquadrão da Fé segue na lanterna 

(Foto: Divulgação / Portuguesa Santista)
A Portuguesa Santista venceu o Vila Operária Clube Esporte Mariano (VOCEM) por 1 a 0, neste sábado, no estádio Tonicão, em Assis. A partida foi válida pela 4ª rodada do grupo 11 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

O gol da vitória foi marcado por Gian, aos 5 minutos do primeiro tempo. Em jogada ensaiada, Edson Pio cobrou falta para a área adversária e o camisa 9 da Briosa subiu para cabecear e dar a vitória aos santistas. 

Com o resultado, a Portuguesa Santista se recupera no estadual. Após somar um ponto nos últimos dois jogos, o time rubro-verde chega aos sete pontos e assume, temporariamente, a liderança do grupo 11. Já o Esquadrão da Fé segue na lanterna, com dois pontos.

Na próxima rodada, a Briosa recebe o Primavera. A partida será realizada no dia 17, às 10 horas, no estádio Ulrico Mursa, em Santos. O VOCEM encara o Pirassununguense, no mesmo dia e horário, no estádio Tonicão, em Assis.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: