sábado, 23 de agosto de 2014

Sub-20 do VOCEM perde invencibilidade, mas segue na liderança de sua chave

(Foto: Mauro Lima)
Depois de emendar duas vitórias consecutivas no Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão (5x1 no Fernandópolis e 2x0 no Tanabi), o VOCEM conheceu sua primeira derrota no torneio. Jogando fora de casa no último sábado, o Marianinho caiu frente ao Grêmio Prudente com um revés por 4x2.

Enfrentando forte calor no estádio Paulo Constantino, o "Prudentão", o time liderado pelo técnico João Carlos Corina mostrou muita raça na etapa inicial mesmo ficando por duas vezes atrás no placar.

Thiago abriu a contagem para os donos da casa logo aos sete minutos, mas o zagueiro Vitor Nardi garantiu o empate pouco tempo depois. Aos 22 minutos, Wesley recolou o Grêmio Prudente em vantagem, mas antes da primeira meia-hora de jogo Matheus Costa deixou tudo igual novamente.

Na volta do intervalo, o VOCEM começou sua derrocada em um erro do defensor Danilo, que se complicou ao tentar sair jogando e perdeu a posse de bola. Mais esperto, Luiz Manoel aproveitou o descuido para anotar 3x2 aos 10 minutos.

Mesmo lutando durante toda a 2ª etapa, o Marianinho não conseguiu chegar ao empate e antes que a partida fosse encerrada terminou castigado mais uma vez. Restando quatro minutos para o término do tempo regulamentar, Elivélton fechou a conta e garantiu o triunfo prudentino.

Apesar da derrota, o Vila Operária Clube Esporte Mariano se mantém na liderança do Grupo 1 com os mesmos 6 pontos que o Tanabi, levando vantagem nos critérios de desempate com melhor saldo de gols (4 contra 0).

- Clique aqui e confira a súmula da partida

(Foto: Divulgação)
Os meninos do técnico Corina agora folgam no próximo final de semana, voltando a campo no dia 06 de setembro para encarar o Fernandópolis.

A sequência de três partidas longe de casa será complementada no dia 20 de setembro contra o Tanabi. No encerramento da 1ª fase, dia 27 de setembro, o time bordô e branco reencontra o Grêmio Prudente no Tonicão.

Feijoada - Visando arrecadar fundos para auxiliar o trabalho de base desenvolvido pelo clube, a diretoria vocemista organiza uma feijoada no próximo dia 30 de agosto. Os pratos custam R$ 20,00 e serão servidos na sede da Ferroviária das 12h00 às 15h00. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 99725-3283. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: