terça-feira, 5 de agosto de 2014

VOCEM contrata mais dois reforços para a Segundona

Segundo matéria do jornalista Renato Piovesan, do jornal "O Liberal" (Americana/SP), o Vila Operária Clube Esporte Mariano fechou com dois reforços vindos do União Barbarense. Trata-se da dupla Peterson e Vieira, que vinha disputando a Copa Paulista pelo Leão da Treze e chega para suprir as necessidades do time comandado por Ademilson Venâncio. 

Insatisfeitos com a falta de oportunidades, o meia Marcelinho Barbosa e o atacante Gabriel deixaram o Esquadrão da Fé às vésperas do embate contra a Portuguesa Santista, desfalcando consideravelmente o setor ofensivo bordô e branco no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. De acordo com o Globo Esporte.com, a diretoria mariana agiu rápido e foi buscar em um mesmo clube os substitutos para a função. 

Com passagens pelo Palmeiras B, Atlético Paranaense e Cuiabá, o meia Peterson tem 22 anos e pode atuar mais adiantado, cumprindo papel semelhante ao de Marcelinho. Já o centroavante Vieira, que também tem 22 anos, começou sua trajetória no Diadema. Com 1,91cm e 88kg, ele deve ser uma alternativa para o lugar de Marcão, assim como vinha ocorrendo com Gabriel. 

Conforme informações do jornalista Luiz Peninha, do portal "Todo Dia" (Santa Bárbara do Oeste), Peterson participou por 56 minutos da estreia do União Barbarense na Copa Paulista (vitória por 1x0 diante da Inter de Limeira). Já Vieira acumulou 103 minutos em campo, atuando 58' na 2ª rodada (frente ao Independente) e 45' no derby regional contra o Rio Branco. Nenhum deles chegou a marcar na competição. 

A chegada da dupla também deve encerrar as especulações em torno do nome de Leandrão, atacante que já defendeu equipes tradicionais como Internacional e Botafogo. Com o final do período de inscrições se aproximando, o elenco vocemista vai se definindo. E depois de assinar com mais de 40 atletas neste estadual, a expectativa da torcida é que o clube mariano finalmente tenha acertado em suas escolhas.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: