sábado, 2 de agosto de 2014

VOCEM estreia com goleada no Campeonato Paulista Sub-20

(Foto: Mauro Lima)
Em sua primeira partida no Campeonato Paulista Sub-20 da 2ª Divisão, o Vila Operária Clube Esporte Mariano fez bem a lição de casa e aplicou uma sonora goleada no Fernandópolis Futebol Clube. Uma exibição que encheu os olhos dos torcedores presentes no Tonicão e deixou ainda mais orgulhosa a comissão técnica formada pelo treinador João Carlos Corina, o auxiliar Vitalino Nardi e o preparador de goleiros Marinho.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo zagueiro Vitor Nardi ainda no 1º tempo, entretanto, pouco antes do intervalo o Fefecê chegou ao empate com Eduardo. Mais ligados na etapa final, os meninos do Marianinho dispararam no placar com tentos dos meio-campistas Eliackson "Paulista" e Tainan, do lateral-direito Frazão e do centroavante Matheus "Tubarão", consolidando o resultado de 5x1.

O técnico Corina escalou o time com Marcelo; Vitor Nardi, Luca Frazão, Maicon (Danilo); Frazão, Thiago Bolonha, Tainan, Eliackson "Paulista" (Jean), João Pedro; Wesley "Digol" (Gabriel) e Matheus "Tubarão".

Com a goleada o Esquadrão da Fé larga bem na disputa, reforçando as expectativas de classificação em sua chave. O time agora terá pela frente uma semana de descanso já que o duelo frente ao Guariba, válido pela 2ª rodada, foi cancelado. O próximo compromisso do sub-20 vocemista também será em Assis, no dia 17 de agosto, contra o Tanabi.

- Clique aqui e confira a súmula da partida
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: