sexta-feira, 26 de setembro de 2014

VOCEM estréia novo uniforme neste sábado no Tonicão

Novo uniforme vocemista será inspirado na camisa do time de 1978
Liderando sua chave no Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão, com nove pontos conquistados, o VOCEM encerra sua participação na 1ª fase estadual neste sábado, dia 27 de setembro, às 15 horas, diante do Grêmio Prudente. E além de contar com portões abertos, o duelo no Tonicão promete mais um atrativo para os torcedores marianos: a estréia de um novo uniforme em comemoração aos 60 anos do clube. 

"O fardamento retrô será uma homenagem a camisa utilizada pelo Esquadrão da Fé em 1978, ano de nosso ingresso no profissionalismo", afirma o presidente Edson Fiúza. "Vale lembrar que o nosso elenco sub-20 é chamado de Marianinho em alusão ao time que deu origem ao VOCEM, fato que torna essa estréia ainda mais emblemática", complementou. 

Fiúza também fez questão de explicar porque manteve nas camisas utilizadas pelas categorias de base os patrocinadores que estiveram ao lado do departamento profissional durante a temporada 2014: "Ficamos 12 anos afastados do profissionalismo, mas a credibilidade de nossa marca se manteve inabalada. O apoio que recebemos ao longo do ano, além da visibilidade atingida, refletem essa realidade. A manutenção do patrocínio no uniforme do sub-20 é apenas uma forma de agradecer essa confiança". 

Comandado pelo treinador João Carlos Corina e o auxiliar Vitalino Nardi, o Marianinho lidera o grupo 1 do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão desde as primeiras rodadas. Embora conte com os mesmos nove pontos do Tanabi, a equipe de Assis leva vantagem no saldo de gols (4 contra -2). 

"Nossos meninos estão empenhados em conquistar mais uma vitória em casa para garantir essa classificação. Como a partida terá entrada franca, esperamos contar com o apoio dos nossos torcedores para consolidar esse objetivo", convida o técnico Corina.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: