sábado, 20 de setembro de 2014

VOCEM Sub-20 perde fora de casa, mas segue na liderança do Grupo 1

(Foto: Mauro Lima)
Jogando no estádio Alberto Victolo diante do Tanabi, o VOCEM terminou traído pelo destino e acabou sofrendo sua segunda derrota no Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão. O único gol da partida foi marcado por Alysson, que saiu do banco de reservas para garantir a vitória dos donos da casa nos acréscimos do 2º tempo.

Ciente das qualidades do adversário, a comissão técnica mariana reforçou a marcação com os volantes Luca Frazão, Tainan e Thiago Bolonha na proteção do miolo central, liberando os laterais Matheus Frazão e João Pedro para o apoio desde os primeiros minutos.

Apesar dos desfalques importantes em sua linha de frente, casos de Wesley e Matheus Tubarão, o técnico João Carlos Corina conseguiu montar um sistema ofensivo perigoso nos contragolpes, com destaque para os velozes Eliackson "Paulista" e Guilherme "Japa", além do jovem Gabriel no comando do ataque.

Porém, quem realmente precisou mostrar serviço em Tanabi foi o goleiro Jhonathas, assim como os zagueiros Vitor Nardi e Danilo, que tiveram trabalho para anular as investidas rivais. Embora esse quadro tenha se amenizado com a expulsão de Omar na etapa final, os mandantes terminaram beneficiados nos instantes finais do encontro graças a bola parada.

A derrota, no entanto, não tira dos vocemistas a liderança do Grupo 1. Com três vitórias em cinco jogos, o Marianinho possui os mesmos nove pontos que o Tanabi, mas leva ampla vantagem no saldo de gols (4 contra -2). No sábado (27/09), o clube bordô e branco encerra sua participação na 1ª fase estadual jogando em casa diante do Grêmio Prudente. O duelo no Tonicão, agendado para às 15 horas, terá entrada franca.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: