sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Campeão do grupo 1, VOCEM Sub-20 encara o Lemense no estadual da categoria

(Foto: Mauro Lima)
O Tribunal da Federação Paulista de Futebol julgou na última segunda-feira (06/10) a partida não realizada no Tonicão entre VOCEM e Grêmio Prudente, válida pelo Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão. Na sentença ficou confirmada a vitória por W.O. do Marianinho (placar de 3x0), além de uma multa para o Grêmio Prudente no valor de R$ 2.000,00. 

Assim o time de Assis garantiu a liderança do grupo 1 com os mesmos 12 pontos do Tanabi, levando vantagem nos critérios de desempate devido ao saldo de gols. Apesar da punição, o Grêmio Prudente ainda conseguiu avançar na 3ª posição, enquanto o Fernandópolis está eliminado (vale lembrar que o Guariba desistiu de participar antes do início da competição).

A FPF, através do seu Departamento de Competições, divulgou também a tabela das Oitavas-de-Final, que será disputada em confrontos eliminatórios de ida e volta. O adversário vocemista será o Clube Atlético Lemense, da cidade de Leme (região de Campinas), que assim como Nova Odessa e Sumaré somou 12 pontos no Grupo 2, mas terminou em 3º lugar devido ao índice técnico.

Durante a semana o técnico Corina e o auxiliar Vitor Nardi intensificaram os treinamentos visando as partidas decisivas, repetindo a base que figurou nos últimos jogos. No gol. Jhonathas será mantido, assim como a forte linha defensiva composta pelos zagueiros Vitor Nardi e Danilo, além dos laterais Matheus Frazão e João Pedro. No meio, a proteção fica por conta de Tainan e Luca Frazão, enquanto Eliackson "Paulista" e Wesley "Digol" (recuperado de lesão) possuem maior liberdade para encostar no centroavante Matheus Tubarão.

A maior dúvida da comissão técnica bordô e branca está na composição do time titular: com Guilherme "Japa" correndo contra o tempo para se recuperar de lesão, o técnico Corina pode optar pelo meio-campista Thiago Bolonha (que possui características mais defensivas) ou então incluir o atacante Gabriel.

O primeiro encontro entre as equipes está agendado para este sábado (11/11), às 15 horas, no estádio Bruno Lazzarini, em Leme. Já o jogo da volta acontece no dia 18, no estádio Tonicão, em Assis.

Confira os confrontos das oitavas-de-final:

VOCEM x Lemense
Portuguesa Santista x Atibaia
Ecus Suzano x Osasco
Primavera x Manthiaqueira
Nova Odessa x Grêmio Prudente
Tanabi x Sumaré
São Bernardo x SEV Hortolândia
Diadema x São Vicente
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: