sábado, 11 de outubro de 2014

Observado por provável futuro técnico do profissional, VOCEM sub-20 enfrenta o Lemense (Jornal da Segunda)


Campeão do Grupo 1 na primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão, o VOCEM de Assis volta a campo neste sábado, às 15 horas. O time do técnico João Carlos "Corina" enfrentará o Clube Atlético Lemense numa série mata-mata de dois confrontos.

O primeiro jogo ocorre no estádio Brunão, em Leme, a 386 km de Assis. No próximo sábado, dia 18, os dois clubes voltam a se enfrentar no estádio Antônio Vianna Silva, o Tonicão.

Para o jogo deste sábado, a delegação mariana deixou Assis por volta das 6 horas. O time deve fazer uma refeição por volta das 11 horas e chegar ao estádio aproximadamente às 13h30, calcula o diretor Mauro Lima.

De olho - A diretoria do VOCEM já pensa no nome do treinador para dirigir a equipe profissional em 2015. Segundo o presidente Edson Fiúza, um dos cotados para o cargo estará assistindo o jogo da equipe sub-20 na tarde deste sábado, em Leme. 

"Se acertarmos com esse técnico, ele já terá visto como se comportam alguns garotos que pretendemos aproveitar na equipe principal", disse o dirigente, que evitou antecipar o nome do técnico em razão de o mesmo ainda estar empregado.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: