domingo, 19 de outubro de 2014

Sub-20 do VOCEM perde no Tonicão e se despede do Campeonato Paulista

(Foto: Mauro Lima)
A confiança demonstrada durante a semana pelo técnico João Carlos "Corina" e pelos atletas do VOCEM não foi suficiente para reverter a vantagem do Clube Atlético Lemense. A equipe mariana, que havia perdido o primeiro confronto fora de casa pelo placar de 4 a 1, precisava vencer por uma diferença de três gols para conseguir chegar às quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão. 

Entretanto, mesmo contando com um bom público no estádio Antônio Vianna Silva, o Esquadrão da Fé terminou surpreendido na tarde do último sábado (18/10) e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0. Os gols dos rivais, marcados por Lucas e Geovane, saíram na segunda etapa.

Com esse resultado, o time mariano se despede precocemente da competição. Apesar da eliminação nas oitavas-de-final, o trabalho da comissão técnica e o empenho dos jogadores foram reconhecidos pelo presidente do clube, Edson Fiúza, que acompanhou a partida. 

No próximo dia 9 de novembro, alguns atletas do sub-20 deverão ser convocados para defender o VOCEM em um amistoso festivo contra a Seleção de Cândido Mota, no estádio municipal Benedito Pires, em comemoração ao aniversário da vizinha cidade.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: