sexta-feira, 17 de outubro de 2014

VOCEM enfrenta Lemense sábado e promove feijoada no domingo

(Foto: Mauro Lima)
O final de semana será agitado para o VOCEM de Assis, que representa a cidade no Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão. O time enfrenta o Clube Atlético Lemense na tarde de sábado (18/10) e no dia seguinte, a partir das 11 horas, promove sua segunda feijoada no estádio da Ferroviária, junto com seus atletas. 

Mesmo tendo sido derrotado por 4 a 1 em Leme no último sábado, o time comandado pelo técnico João Carlos Corina não esconde a confiança para reverter o placar. "No duelo de ida tivemos problemas extra-campo, a viagem foi muito cansativa. Mas dentro de casa tenho certeza que somos capazes de reverter esse placar", afirmou o treinador, que não tem problemas para escalar o time. "Faremos um treinamento coletivo na quinta-feira e definiremos o time titular, mas não devemos promover mudanças. A motivação é muito grande no grupo", garante Corina. 

O duelo entre Vila Operária Clube Esporte Mariano e Clube Atlético Lemense está marcado para às 15 horas, no estádio Antônio Vianna Silva, o Tonicão. Como perdeu pelo placar de 4 a 1 na cidade de Leme no primeiro confronto, o time de Assis precisa vencer por uma diferença de três gols para chegar às quartas-de-final do Campeonato Paulista. O Esquadrão da Fé é beneficiado por ter feito melhor campanha na primeira fase, quando acabou líder do grupo 1, enquanto o Lemense foi o terceiro colocado do grupo 2.

A diretoria do VOCEM, visando apoiar a equipe sub-20, planeja promover o sorteio de brindes aos torcedores que compareceram ao estádio no sábado. "A entrada é franca e, mesmo assim, faremos questão de sortear alguns brindes para motivar nossos torcedores", confirmou o presidente Edson Fiúza. 

Feijoada - No domingo, dia 19, a partir das 11 horas, o VOCEM também promove sua 2ª feijoada oficial, visando arrecadar fundos para a equipe sub-20. Os cartões podem ser adquiridos ao preço de R$ 15,00 e não é necessário levar embalagem. As refeições serão retiradas no estádio Ferroviária, na rua Brasil, até às 15 horas. 

No mesmo dia a equipe sub-20 estará sendo homenageada pela diretoria com uma refeição no local, regada a muito samba e descontração. Quem quiser participar da confraternização poderá adquirir um prato de feijoada na hora. "Será um momento de descontração para esse grupo de atletas que defende as cores marianas", finalizou o treinador João Carlos Corina.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: