segunda-feira, 13 de outubro de 2014

VOCEM sofre derrota em Leme e agora precisa de vantagem por 3 gols para se manter vivo no estadual

(Foto: Mauro Lima)
O Vila Operária Clube Esporte Mariano sofreu um duro golpe no primeiro encontro com o Lemense, válido pelas oitavas-de-final do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão. Jogando na casa do adversário, o Marianinho acabou sucumbindo no último sábado (11/11) e terminou derrotado no estádio Bruno Lazzarini pelo placar de 4x1. 

Ciente da força do adversário dentro de seus domínios, o técnico João Carlos Corina e o auxiliar Vitalino Nardi procuraram armar uma formação cautelosa, reforçando a marcação pelo meio com Thiago Bolonha, para explorar os contragolpes com atletas velozes (casos de Eliackson “Paulista”, Guilherme “Japa” e do jovem Gabriel).

Entretanto, o Lemense acabou marcando duas vezes em menos de 10 minutos, frustrando os planos da comissão técnica de Assis. Com gols de Pedro e Lucas os anfitriões abriram boa vantagem e passaram a administrar o resultado. 

Precisando correr atrás do prejuízo o Esquadrão da Fé sentiu também o desgaste pela alta temperatura registrada em Leme. E antes mesmo do intervalo viu seu oponente ampliar a vantagem com Geovane, que praticamente liquidou a fatura. 

Buscando amenizar o prejuízo o técnico Corina resolveu mexer em sua equipe e mandou a campo Matheus “Tubarão” e Wesley “Digol”, duas das principais referências ofensivas do Marianinho nessa temporada. As alterações surtiram efeito e o VOCEM mostrou maior capacidade ofensiva na etapa complementar. 

Em cobrança de pênalti logo aos 8 minutos Wesley deixou sua marca, anotando o único gol bordô e branco da tarde. O problema é que o meia Pedro, em dia inspirado, voltaria a brilhar no 2º tempo, marcando seu segundo gol no confronto. Um verdadeiro balde de água fria nas expectativas do time assisense. 

Apesar das dificuldades, o técnico Corina mantém a fé em seus comandados: “Independente do resultado, acredito que minha equipe tenha capacidade de reverter essa situação. A torcida pode ter certeza de que daremos tudo em campo no próximo sábado”.

O resultado obriga os vocemistas a vencerem por pelo menos três gols de diferença o jogo de volta, agendado para o próximo sábado (18/11), às 15 horas, no Tonicão. O duelo terá entrada franca e a diretoria convoca todos os torcedores para reforçar o apoio nas arquibancadas.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: