sábado, 29 de novembro de 2014

VOCEM anuncia Sérgio Caetano como seu novo treinador; elenco se apresenta em fevereiro

Sérgio Caetano será o treinador vocemista em 2015
Em noite festiva realizada no salão de festas da Associação Desportiva da Polícia Militar nesta sexta-feira, dia 28 de novembro, a diretoria do VOCEM de Assis anunciou o treinador responsável para montar o elenco que disputará o Campeonato Paulista da Série B em 2015. 

O nome escolhido foi Sérgio Caetano, que deixa a sua função de coordenador técnico do Clube Atlético Penapolense, que disputa a elite do futebol paulista. "É mais um desafio na minha carreira. Gostei do projeto dessa diretoria e o clube tem uma grande tradição no futebol do interior do Estado de São Paulo. Quero entrar para a história do VOCEM", disse, por telefone, o novo técnico ao Jornal da Segunda. 

Sérgio Caetano conhece bem a divisão. Já teve dois acessos consecutivos defendendo o Grêmio Catanduvense e até hoje é reconhecido pela campanha que fez a frente do Barretos. O primeiro passo do novo treinador é indicar jogadores para a diretoria contratar. O elenco deve se apresentar na primeira quinzena de fevereiro, logo após o carnaval. "Trabalharei em conjunto com a diretoria na montagem do elenco", disse. 

Também na noite desta sexta-feira foi anunciado o novo vice-presidente de futebol, Fábio Mânfio, que teve uma passagem curtíssima pela presidência do Clube Atlético Assisense. Ele foi escolhido pelo presidente Edson Fiúza para assumir a missão de acompanhar o trabalho do técnico Sérgio Caetano e o grupo de jogadores. Não está descartada a contratação de um gerente de futebol.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: