sexta-feira, 21 de novembro de 2014

VOCEM anuncia treinador para 2015 em evento especial (Jornal da Segunda)

A diretoria do Vila Operária Clube Esporte Mariano - VOCEM de Assis - anuncia na próxima sexta-feira, dia 28 de novembro, durante noite festiva que o clube promoverá na ADPM - Associação Desportiva da Polícia Militar - o nome do treinador que comandará a equipe no Campeonato Paulista da Segunda Divisão na temporada 2015. 

Quatro nomes estão sendo discutidos pela diretoria: China, que comandou o Grêmio Prudente em 2014; Sérgio Caetano, atual coordenador técnico do Clube Atlético Penapolense; Paulo Cezar Catanoce, ex-jogador do clube e que dirigiu a Portuguesa Santista na reta final da Segunda em 2014 e ainda Tupãzinho, que no ano passado comandou o Assisense. 

"Estamos fazendo um planejamento para o ano inteiro e o profissional que se adequar à nossa realidade será contratado", despista Edson Fiúza, presidente do time. O dirigente confirma ter mantido contato com os quatro treinadores, mas prefere não adiantar sobre qual a diretoria está mais perto de anunciar. "De acordo com nosso planejamento, a ideia é anunciar no dia 28 de novembro o nome do técnico para que ele possa começar a montar o elenco que se apresentará em fevereiro", explicou. 

De acordo com o calendário da Federação Paulista de Futebol, o Campeonato Paulista da Segunda Divisão só deve ter início em abril. "Teremos dois meses para trabalhar, diferente do que aconteceu esse ano, quando foi tudo muito atropelado", admitiu o dirigente. 

Noite Festiva - Na sexta-feira, dia 28 de novembro, o VOCEM realiza a sua Noite Festiva na Associação Desportiva da Polícia Militar (ADPM), cujo prêmio principal será de R$ 1,5 mil. Os cartões já estão sendo vendidos pelos dirigentes do clube.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: