quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

VOCEM inicia venda de convites para Costela de Chão na ADPM



Foram iniciadas nesta quarta-feira, dia 7 de janeiro, as vendas dos 800 convites para a primeira edição da "Costela de Chão" do VOCEM de Assis, marcada para o dia 8 de fevereiro, das 12 às 15 horas, na ADPM - Associação Desportiva da Polícia Militar (localizada na avenida Felix de Castro). 

Os convites estarão sendo vendidos por diretores e conselheiros do clube. Será o primeiro evento planejado pela diretoria para manter a equipe que disputará o Campeonato Paulista da Série B. 

Pelo sucesso nesse tipo de evento organizado por outras entidades, a procura pelos convites deve ser intensa. "O número de refeições é limitado. Por isso, sugerimos aos interessados que adquiriram com antecedência seus convites", alertou o presidente Edson Fiúza. A equipe de 'costeleiros' já está contratada e a diretoria mariana concentra esforços, a partir desta quarta-feira, para vender os convites. 

Outra informação dos organizadores é que não será permitido retirar refeição no local. "O objetivo é que as pessoas façam a refeição no local. Não temos estrutura para entregar ou distribuir a refeição no dia", explicou o dirigente Fiúza. 

Toda a renda obtida com a promoção será utilizada na pré-temporada que a equipe fará visando a preparação para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que terá início somente em abril. Os jogadores contratados devem começar a chegar em Assis na segunda quinzena de fevereiro, logo após o período de carnaval, para realizar exames médicos e iniciar os treinamentos.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: