segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Costela de Chão do VOCEM reúne cerca de mil pessoas na ADPM

(Foto: Divulgação)
Depois de meses de organização, a diretoria do VOCEM - Vila Operária Clube Esporte Mariano - promoveu durante o último domingo (08/02) sua concorrida "Costela de Chão". A festa, que reuniu cerca de mil pessoas na sede da ADPM, foi considerada um sucesso pela diretoria mariana, que também ressaltou a colaboração do torcedor mariano no fortalecimento do Esquadrão da Fé para a temporada 2015. 

O presidente vocemista, Edson Fiúza, agradeceu ainda todas as empresas que patrocinaram a confecção dos pratos nos quais os convidados foram servidos, destacando a ação de outros voluntários que ajudaram na realização do evento. Contagiado por esse espírito, o mandatário bordô e branco fez questão de doar ao Lar dos Velhos toda a comida que não foi consumida durante a festa.

A partir de agora a diretoria do VOCEM trabalha forte para apresentar o elenco e os demais componentes da comissão técnica liderada pelo treinador Sérgio Caetano. O anúncio deve acontecer no próximo dia 18, quando serão iniciados os treinamentos. Com dois meses de preparação, a pré-temporada mariana deve contar ainda com alguns amistosos. O objetivo é deixar o time pronto para o início do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, programado para o próximo dia 19 de abril.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: