domingo, 15 de fevereiro de 2015

VOCEM estreia na Segundona 2015 jogando em José Bonifácio


A Federação Paulista de Futebol acaba de divulgar os grupos e a tabela do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Contando com algumas novidades para a temporada 2015, a competição tem início previsto para o dia de 19 abril, reunindo 30 times divididos em três grupos. Tal medida visa ampliar o calendário das equipes que compõe o quarto patamar estadual.

Outra novidade ficou por conta do número de atletas que poderão ser inscritos na competição. Diferente de outras temporadas, onde os times podiam inscrever vários jogadores, este ano cada clube poderá contar com apenas 28 atletas, sendo 25 de linha e três goleiros.

Ainda de acordo com a FPF, a divisão contará com o fair-play trabalhista, que estabelece requisitos e responsabilidades visando o saneamento fiscal e financeiro dos clubes. O torneio segue com atletas sub-23, permitindo até 3 jogadores acima da idade por equipe em cada partida e o campeão da categoria sub-20 poderá disputar da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O VOCEM - Vila Operária Clube Esporte Mariano - integra o grupo 1, ao lado de América (São José do Rio Preto), Assisense, Bandeirante (Birigui), Noroeste (Bauru), Fernandópolis, Grêmio Prudente, José Bonifácio, Osvaldo Cruz e Tanabi. A estréia do Esquadrão da Fé será no dia 19 de abril,  às 10 horas, jogando fora de casa contra José Bonifácio.

Os quatro primeiros colocados de cada chave avançam para a etapa seguinte, onde os 12 classificados serão divididos novamente, agora em dois grupos de seis equipes. Nessa 2ª fase os dois primeiros colocados de cada chave garantem promoção direta para a Série A-3. Os campeões desses grupos ainda disputam o título na grande final.

Clique aqui e confira a tabela completa da Segundona 2015
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: