quarta-feira, 18 de março de 2015

Em Marília, VOCEM abre 2 a 0 contra o MAC, mas cede empate após tirar titulares

(Foto: Ricardo Prado)
Os vocemistas que compareceram ao estádio municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, na manhã desta quarta-feira, dia 17 de março, se animaram com o primeiro teste do time comandado pelo técnico Sérgio Caetano.

Mesmo atuando contra um mordido MAC, que tenta se salvar do rebaixamento para a Série A-2 em 2016, o VOCEM mandou no jogo treino. Ao final do primeiro tempo, com titulares em campo, o Esquadrão da Fé vencia pelo placar de 2 a 0, com gols de Jailton e Samuel. O goleiro João Paulo, do time mariano, também se destacou ao defender boas conclusões do ataque mariliense comandado pelo meio campista Boquita (ex-Corinthians). 

No intervalo, os dois treinadores sacaram vários titulares. Caetano tirou o miolo de zaga, composto por Muraro e Goiano, além do bom meio-campo formado por Yamada e Foguinho. Já o técnico do Marília manteve a base e colocou alguns ex-titulares, que tentam reconquistar a posição. Aos poucos, a equipe da casa foi ganhando o meio campo, empatando e virando o jogo. Já nos minutos finais, o "prata da casa" Léo, de apenas 17 anos, empatou para o VOCEM e o amistoso terminou com o placar em 3 a 3. 

Na avaliação do técnico Sérgio Caetano foi "um ótimo teste". O clube mariano entrou em campo com: João Paulo; Israel, Muraro, Goiano e Esquerdinha; Foguinho, Yamada, Carlinhos e Samuel; Guilherme e Jailton. Entraram ainda João Ricardo, Ryan, Luca Frazão, Caio, João Pedro, Fernandão, Igor e Léo.

Confira os gols do jogo-treino:


No final de semana, no sábado, o time de Assis volta a Maracaí enfrentar um selecionado local para realizar o jogo que não aconteceu no último final de semana em razão das fortes chuvas que caíram na região. 

No meio da próxima semana, VOCEM e Marília devem se encontrar novamente para um novo jogo treino. Só que, desta vez, em Assis. Como o estádio Antônio Vianna Silva, o Tonicão, ainda apresenta falhas no gramado, é possível que o treino ocorra no Marcelino de Souza. A data e o horário ainda não foram definidos.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: