sexta-feira, 6 de março de 2015

Em parceria com a AMEA, VOCEM apresenta time de futsal

VOCEM venceu os Jogos Regionais em 2010 defendendo
a cidade de Assis (Foto: Nestário Luiz)
Em uma iniciativa da Autarquia Municipal de Esportes de Assis, a cidade passa a ter novamente uma equipe de futsal. Para conseguir federar o time, foi firmado um acordo entre o órgão e a diretoria do Vila Operária Clube Esporte Mariano, retomando uma parceria de sucesso em um passado recente. Assim o time disputará o Campeonato Paulista com o nome VOCEM/Assis. 

Além do estadual, a equipe também voltará a participar da Copa TV Tem de Futsal, que reúne dezenas de cidades em todo o interior paulista. Vale lembrar que o time de Assis já conquistou, anos atrás, dois títulos dessa competição (2006 e 2009). 

Para coordenar a equipe de futebol de salão foi contratado o professor Américo Ribeiro Filho. O treinador será o assisense André Luiz, que já levou o VOCEM ao título paulista do interior na categoria sub-20 (2012) e no ano passado comandou o São Paulo/Bauru. A comissão técnica contará ainda com o preparador físico José Carlos Neto. 

O elenco mariano será formado pelos goleiros Washington (Guarulhos), Vinicius (Corinthians) e Jeferson (Maringá); os fixos Amaral (São Paulo) e André (Guarulhos); os alas Claudinho (Barueri), Igor (Cabo Frio), Guilherme (Rio Preto) e Fininho (São Paulo); além do pivô Mir (AABB de São Paulo), velho conhecido do torcedor assisense.

Fonte: Jornal da Segunda
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: