domingo, 15 de março de 2015

Gramado alagado impede primeiro teste do VOCEM


Quem enfrentou a forte chuva na estrada, na tarde deste sábado, dia 14 de março, para ir até Maracaí assistir o primeiro teste do VOCEM na temporada 2015 ficou frustado. Foi o caso de alguns torcedores e do pai do meio campista Yamada, ansioso pela estreia do filho com a camisa do novo clube. Ele veio de Presidente Prudente. 

A chuva deixou o gramado do estádio municipal completamente alagado e a comissão técnica do VOCEM optou por desistir do jogo. "Seria muito arriscado colocar os meninos para jogar num gramado nessas condições", justificou o treinador Sérgio Caetano ao decidir cancelar o amistoso. 

Alguns jogadores de Maracaí, ansiosos pela realização da partida, entendiam que poderia haver o confronto. "Há apenas alguns pontos mais alagados nas laterais do gramado", explicou um deles. Porém, os jogadores do VOCEM sequer desceram do ônibus. Todos permaneceram no interior do veículo estacionado na lateral do estádio observando, das janelas, a movimentação de vários integrantes da comissão técnica e diretoria, que ficaram mais de meia hora andando por vários pontos do gramado. 

Sem ter o que fazer, a maioria dos jogadores ficou ao telefone celular ou escutando músicas. Após o cancelamento do primeiro jogo teste, os jogadores do VOCEM foram levados a uma chácara, onde aconteceu uma recepção à delegação mariana.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: