quarta-feira, 11 de março de 2015

VOCEM acerta retorno do treinador de goleiros Marinho; Sub-15 e sub-17 estrearão em Lins

Marinho (primeiro em pé, da direita para a esquerda)
tornou-se ídolo com a camisa 1 do VOCEM
Boa notícia para a torcida do VOCEM. Após longa reunião ocorrida na noite da última terça-feira, dia 10 de março, a diretoria do "Esquadrão da Fé" confirmou o retorno do treinador de goleiros Mário Cesar de Oliveira, o Marinho, que ocupou a função na volta do clube ao futebol profissional em 2014, mas que acabou dispensado em razão da relação conturbada com o então técnico Ademilson Venâncio. Havia algumas arestas para o retorno de Marinho ao cargo, que foram aparadas numa conversa franca entre profissional e diretores na noite desta quarta-feira. 

Marinho tem uma estreita relação com o VOCEM. Curiosamente, em 1978, mesmo tendo apenas 17 anos de idade, defendendo as cores do Dracena, ele sofreu o primeiro gol da história do Vila Operária Clube Esporte Mariano no futebol profissional. O gol foi marcado pelo ponta direita Paulo Cuca, que entrou na segunda etapa, substituindo Luis Carlos, o "Lailão". 

Marinho será apresentado ao elenco hoje, em treinamento na Assis Diesel. O VOCEM estreia no Campeonato Paulista da Série B no dia 19 de abril, em José Bonifácio, contra a equipe que empresta o nome da cidade. 

Categorias de Base - A Federação Paulista de Futebol divulgou na tarde desta quarta-feira, dia 10 de março, a tabela de jogos dos Campeonatos das categorias de base sub-15 e sub-17. O VOCEM estreia no sábado, dia 11 de abril, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, contra o Clube Atlético Linense. Os dois times marianos serão comandados pelo treinador Fernandinho Santos. A estreia do VOCEM em casa nestas categorias está marcada para o sábado, dia 18 de abril, contra o Clube Atlético Penapolense, no estádio Tonicão.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: