quarta-feira, 4 de março de 2015

VOCEM enfrentará clubes da Série A-1 nos campeonatos sub-15 e sub-17

Categorias sub-15 e sub-17 do VOCEM serão comandadas por Fernando Santos
O VOCEM enfrentará clubes que disputam a elite do futebol paulista nos campeonatos estaduais das categorias de base sub-15 e sub17. A Federação Paulista divulgou, no início da semana, os grupos e a proposta da competição, que terá início no dia 11 de abril e encerramento previsto para 28 de novembro. 

Os torneios contarão com a participação de 64 clubes. Na primeira fase, os times estão divididos em oito chaves com oito equipes cada. Eles jogarão em dois turnos dentro do grupo, com os quatro melhores avançando para a próxima etapa. 

Na segunda fase, os 32 classificados foram oito grupos de quatro equipes, que jogarão entre si em turno e returno e os dois primeiros avançam para a terceira fase. Nela, os classificados serão novamente divididos em grupos de quatro equipes, com os dois primeiros avançando. Os oito classificados na terceira fase passam a jogar em mata-mata em jogos de ida e volta até ser conhecido o campeão, no dia 28 de novembro. 

Os jogos do Sub-15 serão marcados para os sábados, às 9h00, enquanto os do Sub-17 serão disputados no mesmo dia, às 10h45. Em 2014, o São Paulo foi o campeão Sub-15, enquanto o Santos foi o campeão Sub-17. 

Nessa temporada o VOCEM estará no grupo 1, ao lado de Assisense, Grêmio Prudente, Bandeirante de Birigui, Linense, Penapolense, Marília e Osvaldo Cruz. O técnico das categorias sub-15 e sub-17 será o professor Fernando Santos, da Academia VOCEM/ADPM.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: