segunda-feira, 2 de março de 2015

VOCEM volta ao treinos com novos contratados e duas dispensas por indisciplina

Elenco do VOCEM se reapresenta com baixas e novidades
Novidades na reapresentação do elenco do VOCEM nesta segunda-feira. Quatro novos jogadores chegaram e dois foram dispensados por indisciplina. 

A diretoria preferiu não dar detalhes sobre os motivos das dispensas. Chegaram o lateral esquerdo Esquerdinha, que veio do Mirassol, o meio campista Yamada, que passou pelo Mirassol e Atlético Paranaense, além dos atacantes Igor e Lucas Michel, que vieram do Pirassununguense e Red Bull Brasil, respectivamente. Igor, aliás, foi o autor do gol de empate do CAP contra o próprio VOCEM, na segunda fase da competição estadual de 2014. 

"Todos vêm com boas indicações, mas iremos avaliar nos próximos dias, antes de definir suas contratações", explicou o técnico Caetano. Para o treinador, faltam algumas peças, mas o elenco já teria condições de iniciar o campeonato, em termos de número. "Estamos com 18 jogadores, mas ainda aguardamos a chegada de mais um goleiro e outros dois meias atacantes", disse. 

Sobre os atletas com mais de 23 anos de idade, estão treinando o zagueiro William Goiano e o atacante Jailton. O meio-campista Bruno Paiva, que está disputando o Campeonato Paulista da Série A-3 pelo Grêmio Barueri, segundo a diretoria, "está apalavrado" e deve se apresentar ao término da disputa daquela competição. A contratação de outro meio campista acima da idade também está sendo estudada. 

Após a folga dada no domingo, o elenco se reapresentou na manhã ao preparador físico Marcelo Casagrande e participou de atividades numa academia na Vila Prudenciana. No período da tarde, o técnico Sérgio Caetano comandou um trabalho com bolas na Assis Diesel. 

Amistosos - Indagado sobre a realização de amistosos, o treinador do VOCEM disse que considera "prematuro" avaliar o grupo em um teste nesse momento. Segundo a programação elaborada pela comissão técnica, os jogos-treinos ou amistosos só deverão acontecer na segunda quinzena de março, "de preferência com clubes que disputam divisões superiores", concluiu Caetano.

Fonte: Jornal da Segunda
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: