domingo, 19 de abril de 2015

Com gol no final, VOCEM estreia com vitória sobre o José Bonifácio

O VOCEM iniciou o jogo cauteloso, mas depois tomou conta das ações e chegou ao gol no final do segundo tempo 

(Foto: Mauro Luiz Lima)
O Vila Operária Clube Esporte Mariano iniciou sua trajetória no Campeonato Paulista da Segunda Divisão com uma bela vitória na cidade de José Bonifácio. Jogando no Estádio Antonio Pereira Braga, o time de Assis fez valer os dois meses de treinamento e com um gol do camisa 10 Samuel, aos 46 minutos do segundo tempo, somou seus primeiros três pontos na competição. 

O Esquadrão da Fé apostou nos contra-ataques durante os primeiros minutos de partida, com o José Bonifácio jogando com mais cautela na troca de passes para chegar ao campo de ataque explorando a velocidade de seus dois principais jogadores: o habilidoso e veloz Denilson, e o camisa 10 Fabiano. 

O primeiro tempo se mostrou bastante equilibrado, com as duas equipes tentando criar chances e pressionando em busca do primeiro gol. No segundo tempo, o técnico do VOCEM, Sergio Caetano, mudou a forma de sua equipe atuar e, marcando o José Bonifácio na saída de bola, começou a tomar conta da partida e criar uma série de oportunidades, principalmente com o camisa 9 Jailton, que encontrou pela frente o bom goleiro Silvano, em uma manhã iluminada – fez pelo menos três grandes defesas. 

Tomando conta da partida, o clube mariano só conseguiu o seu gol aos 46 minutos do segundo tempo, quando o camisa 10 Samuel, em um lance de muita felicidade, bateu cruzado encobrindo o goleiro Silvano e garantindo ao Esquadrão da Fé a primeira vitória no Estadual. 

O VOCEM venceu jogando com: João Ricardo; Isarel (Ryan), Fernando (Igor), Willian Goiano e Esquerdinha; Carlinhos, Foguinho, Yamada e Samuel; Guilherme (Léo) e Jaílton. 

Agora o time assisense e apresenta na próxima terça feira e inicia preparação para o confronto do próximo domingo, contra o Osvaldo Cruz, às 10 horas, no Estádio Tonicão. Desde já a diretoria convoca a torcida mariana a comparecer em grande número para incentivar a equipe em busca da segunda vitória na competição.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: