sexta-feira, 24 de abril de 2015

Fabiano Gadelha pode estrear pelo VOCEM contra Osvaldo Cruz

Fabiano Gadelha (Foto: Divulgação)
O supervisor do VOCEM, Luis Carlos Oliveira "Japonês", confirmou ao Jornal da Segunda que o atacante Fabiano Gadelha, contratado junto ao Marília Atlético Clube, já pode estrear domingo com a camisa do VOCEM no estádio Tonicão no jogo contra o Osvaldo Cruz. 

"A documentação está registrada e ele estará à disposição do técnico Sérgio Caetano", confirmou Japonês. 

Gadelha foi apresentado na segunda-feira e já treinou com o elenco. Na quarta-feira, ele participou de um jogo treino no estádio Tonicão contra a equipe sub-20 do Marília, quando o time mariano venceu por 4 a 2. 

"Se sua documentação estiver pronta, deverei usá-lo", antecipou na ocasião o técnico Caetano. 

O treinador só não confirmou quem sai para a entrada de Gadelha. O provável é que ele forme a dupla de ataque ao lado de Jaílton, no lugar de Guilherme. O meio campo ofensivo deve continuar com Yamada e Samuel. 

Com isso, o VOCEM deve entrar em campo neste domingo, às 10 horas, no estádio Tonicão, jogando com: João Ricardo; Israel, Fernando, Goiano e Esquerdinha; Carlinhos, Foguinho, Yamada e Samuel; Gadelha e Jaílton. 

Na rodada inicial, mesmo jogando fora de casa, o VOCEM derrotou o José Bonifácio por 1 a 0. O gol foi marcado aos 45 minutos da segunda etapa numa cobrança de falta de Samuel.

Por sua vez, Osvaldo Cruz também estreou com vitória. Jogando em casa, derrotou o Bandeirante de Birigui por 1 a 0. Ou seja, o confronto neste domingo em Assis pode valer a liderança do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que corresponde ao quarto nível do futebol paulista.

Fonte: Jornal da Segunda
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: